Marcela & Edgar

.

2leep.com

sábado, 19 de março de 2011

Oi gente que visita o blogue da Dhivanna dedicado ao casal Marcela e Edgar aqui está o video dedicado ao casal e ao final da novela que vai com certeza deixar mts saudades. Espero que gostem e que continuem amando ah e mais importante visitando o canal DHIVANNA. Beijos, Abraços, e muitas, muitas SAUDADES.

by DHIVANNA

Marcela fica com Edgar e Ti Ti Ti encerra com recorde

O remake da novela "Ti Ti Ti" mostrou o desenlace de vários dos personagens da trama. Segundo dados prévios, a trama alcançou 36,1 pontos de ibope --cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo-- e 59% de share (participação no número de televisores ligados). O resultado igualou o recorde da novela, que já era de 36 pontos --em geral, os números de ibope são arredondados. Um dos desfechos mais aguardados era o da mocinha Marcela (Isis Valverde), que não sabia se ficaria com Edgar (Caio Castro) ou com Renato (Guilherme Winter). Apesar de ter afirmado que "metade do seu coração" continuará sendo de Renato, ela resolve que Edgar é "o amor de sua vida". Renato, triste por ter sido deixado de lado, recebe uma declaração de amor de Isabel (Débora Falabella).


Os personagens Edgar e Marcela, com o filho dela, Paulinho, em cena do último capítulo da novela 'Ti Ti Ti' (Globo)

 


Já as vilãs da trama tiveram finais positivos. Luiza (Guilhermina Guinle) foge com um novo amor --o mecânico Cristóvão (Breno Guedes)-- e Stéfany (Sophie Charlotte) vence um "reality show". Julinho (André Arteche), que termina com Thales (Armando Babaioff), dá um beijo na bochecha do namorado --já havia sido anunciado que não haveria beijo gay na novela. Os protagonistas Ariclenes/Victor Valentim (Murilo Benício) e André/Jacques Leclair (Alexandre Borges), além de Jaqueline (Cláudia Raia), resolvem montar uma sociedade, após todos perderem o concurso para participar do Circuito Fashion Week.
Fizeram participações especiais na novela Fábio Assunção (como um autor de novelas por quem Suzana se interessa), Rodrigo Lombardi (como um estilista que flerta com Jaqueline), Luiza Brunet (como apresentadora do concurso), Marília Pêra (como a Rafaela Alvaray de "Brega & Chique), Sofia Raia (como a blogueira Laura K) e Nuno Leal Maia (como pai de Jacques Leclair).

No final, a cantora Rita Lee cantou a música tema da novela ao final do capítulo enquanto os atores da trama defilavam por uma passarela
Marcela & Edgar para Sempre
TV Globo/Zé Paulo Cardeal

sexta-feira, 18 de março de 2011

Último Capitulo....

O capítulo que foi entregue aos atores e produtores chegou com seis cenas "secretas": sequências envolvendo o triângulo amoroso Marcela (Ísis Valverde), Edgar e Renato (Guilherme Winter). Maria Adelaide Amaral pode até esconder, mas é certo que Marcela e Edgar vão terminar "Ti ti ti" juntos. Renato vai fazer sucesso como artista plástico e entende a decisão da ex. Na paz, Marcela e Edgar dividem com Renato os cuidados com Paulinho, filho do casal. Marcela toma a decisão ainda no hospital. Ela percebe que ama Edgar e, apesar do carinho que nutre por Renato, termina tudo com ele e volta com o fotógrafo. Já Renato acaba se rendendo ao amor de Isabel (Débora Falabella).
Luisa foge disfarçada
de peruca preta a empresária encontra novo amor e foge
Credito: Globo
Procurada pela polícia, Luísa (Guilhermina Guinle) foge disfarçada com um mecânico ainda mais bonito que Edgar (Caio Castro). Morena, Luísa pega um jatinho com Cristóvão, papel do estreante Breno Guedes, um modelo de tirar o fôlego...

quinta-feira, 17 de março de 2011

Atores Comentam com quem Marcela deve ficar no final


               Bastidores do Acidente de Marcela ( Isis Valverde) veja a cena!


Fotos de Bastidores Isis Valverde e Cauã Reymond durante gravação de Campanha

    Isis Valverde brinca com cachorrinhos em bastidores de campanha
Divulgação

Divulgação
A campanha tem como tema “Agora só falta você”, inspirado na música de Rita Lee e Luís Sérgio Carlini. “O Cauã e a Ísis são artistas conhecidos por sua simpatia e carisma com o público, expressos pelo sorriso maravilhoso que têm”, afirmou a diretora de marketing da marca, Danielle Panissa, por meio de nota enviada à imprensa
Flickr/Reprodução

Isis Valverde e Cauã Reymond só no sorrizão para comercial de creme dental

Isis Valverde e Cauã Reymond só no sorrizão para comercial de creme dental - Reprodução
Isis Valverde e Cauã Reymond foram os atores escolhidos para protagonizar a nova campanha da marca de produtos Oral-B, nas peças em filmes de televisão, anúncios e material de divulgação usado nos pontos-de-venda.
A nova campanha vem com o tema Agora Só Falta Você, inspirado na música de Rita Lee e Luís Sérgio Carlini.  “O Cauã e a Ísis são artistas conhecidos por sua simpatia e carisma com o público, expressos pelo sorriso maravilhoso que têm. Por isso, a parceria dos dois com Oral-B é tão feliz”, conta a diretora de Marketing da marca, Danielle Panissa.
Cauã acredita que seu sorriso seja sua marca registrada e revela que sempre usou produtos da Oral-B: “Meu sorriso largo é quase minha marca registrada, então, para mim, é bastante importante manter os dentes limpos, saudáveis, protegidos, e isso devo muito ao meu dentista e a produtos confiáveis, como Oral-B. Fiquei feliz em fazer parte da campanha, porque é uma marca de que sempre gostei e que tem tudo a ver comigo”, disse o ator.
Isis revelou que precisa sempre cuidar da aparência, por isso não se descuida dos dentes: “Para minha profissão, preciso sempre cuidar da minha aparência, do meu rosto, dos meus dentes. Está sendo um prazer ajudar a Oral-B a mostrar seus produtos para o consumidor, porque tomo bastante cuidado com minha boca e sei o quanto isso é essencial para a saúde”, conclui a atriz.
No making of da campanha, os dois fazem várias poses, sempre com sorriso no rosto e, em uma das fotos, Isis aparece com dois cachorrinhos nas mãos.

“Torço para que eles fiquem juntos” diz Caio
Castro sobre Edgar e Marcela em Ti-ti-ti

               Ator da trama das 19h da Globo fala sobre o final de seu personagem na novela
Gabriel Capelletti/Divulgação
Edgar (Caio Castro) ou Renato (Guilherme Winter)? Todos se perguntam com quem Marcela (Isis Valverde) vai terminar no final de Ti-ti-ti (Globo) esta semana.O galã Caio Castro participou do desfile de terça-feira (15) da 10ª edição do Coleções Outono/Inverno 2011 do Mega Polo Moda, em São Paulo, e falou que torce por seu personagem.

- A Marcela foi quem trouxe felicidade para o Edgar e mostrou um caminho diferente para ele. Torço para que eles fiquem juntos. Nesta quarta-feira (16), Marcela vai sofrer um grave acidente de carro, provocado pela vilã Luisa (Guilhermina Guinle), e o destino da mocinha ficará ainda mais obscuro na trama.
"Minha torcida é pela Marcela", opina o galã Guilherme Winter sobre seu fim em Ti-ti-ti Na vida real, Caio Castro e Isis Valverde foram vistos em clima de romance
no aeroporto, logo após participarem do Domingão do Faustão (Globo).

quarta-feira, 16 de março de 2011





Será que Marcela e Edgar vão ficar juntos e felizes no final?

Foto: Divulgação
      reta final        O Adeus do Elenco de TiTiTi ...Marcela & Edgar vão deixar Saudades....
Os atores em clima de despedida

Nesta quarta-feira, 16, foram gravadas as últimas cenas de Ti-ti-ti. O estúdio esteve a todo vapor e, aos poucos, o elenco da novela foi chegando para entrar em cena. Enquanto esperavam para gravar, Caio Castro e Isis Valverde conversaram nos bastidores. O encontro dos dois reforça a pergunta: será que Marcela vai acabar com Edgar? Quando chegou para gravar, Caio Castro disse que uma de suas cenas mais marcantes foi o primeiro beijo de Edgar e Marcela. Ele também tirou a curiosidade das fãs que perguntaram se ele vai mesmo viajar depois da novela: "Estudar nos Estados Unidos? Estou de férias, vou descansar!" Isis Valverde também conversou com os internautas. A intérprete de Marcela recebeu muitos elogios no Twitter e contou como foi a experiência na novela: "Vai ficar marcado, foi minha primeira protagonista! Esse papel foi uma música na minha vida".


Caio Castro vai tirar férias longas após o fim de "Ti-Ti-Ti", que termina esta semana. Para a tristeza das fãs, o ator vai passar dois meses nos Estados Unidos, segundo a coluna Olá, do jornal "Agora".

O galã confirmou a viagem à publicação e contou que ainda vai decidir em que cidade ficará por lá: "Vou para lá sem destino certo. Ficarei dois meses".

Durante participação em um  desfile, nesta terça, 15, em São Paulo, ele voltou a negar um romance com Isis Valverde.
                                           Marcela entre a vida e a Morte
Marcela fica entre a vida e a morte
Depois de sofrer um terrível acidente, Marcela (Isis Valverde) está em estado gravíssimo e passa por uma cirugia bem delicada. Na sala de espera do hospital, Renato (Guilherme Winter) está angustiado aguardando notícias de sua amada e recebe o apoio de Stela (Mila Moreira) e Giancarlo (Mauro Mendonça). Edgar (Caio Castro) e Bruna (Giulia Gam) chegam logo em seguida, bem aflitos.
Um médico se aproxima e todos avançam, querendo saber notícias da mãe de Paulinho. Ele diz que a cirurgia foi um sucesso e que agora é torcer para não haver sequelas.
A notícia não tranquiliza Edgar e Renato. "Ela não pode morrer!", diz o pai de Paulinho. "A Marcela é guerreira. Ela vai vencer essa batalha!", responde Edgar, tentando ser firme e forte.
Stela indaga o que a moça estava fazendo naquela estrada e Bruna conta que ela saiu com muita pressa da editora.
Nesse momento, Gustavo (Leopoldo Pacheco) chega trazendo novidades sobre o que descobriu: "O caminhoneiro que testemunhou o acidente disse que o carro da Marcela foi abalroado várias vezes por outro, que emparelhou com o dela." Inconformados, eles concluem que o outro carro era de Luisa.
O estado da paciente piora e o médico permite que Renato e Edgar a visitem na UTI. Lá, os dois veem Marcela entubada, entre a vida e a morte. Cada um deles se posiciona do lado da moça e segura uma de suas mãos, como se pudessem segurar sua vida. Será que a mocinha vai ter um fim trágico? Acompanhe os últimos capítulos de Ti-ti-ti para saber.

terça-feira, 15 de março de 2011

Luisa e Marcela discutem feio na festa de Edgar

 No Capitulo de hoje...A vilã ( Guilhermina Guinle)  deixa bem claro a sua raiva por Marcela ( Isis Valverde)  e faz uma ameaça.

Em Ti-ti-ti: Marcela capota de carro após emboscada de Luisa. 

       A empresária finge que está com Paulinho, e Marcela cai na emboscada

A empresária vê Marcela saindo e segue o carro


Luisa (Guilhermina Guinle) sabe que o ponto fraco de Marcela (Isis Valverde) é seu filho. E é exatamente Paulinho que a loira vai usar para atrair a mineira a uma emboscada.A empresária encontra Fátima (Cacau Protásio) com o bebê em uma pracinha e dá um jeito de a babá se afastar por um instante. Neste momento, ela se aproxima, grava o choro de Paulinho e pega o celular de Fátima. Luisa volta ao seu carro e liga para Marcela, que atende achando se tratar de Fátima. "A Fátima? Eu matei...", responde, para o desespero de Marcela. Completamente transtornada, ela afirma que está com Paulinho, e então coloca a gravação que fez do choro do bebê, deixando Marcela em pânico."Você acabou com a minha vida, arrancou de mim o que eu mais amo.... Agora é a minha vez, querida!", ameaça.
 Fonte UAI EGO

Caio Castro tem seu dia de modelo e desfila em shopping de São Paulo

                       O ator desfilou no Mega Polo Moda, nesta terça-feira, 14, em São Paulo.

Iwi Onodera/.Divulgação

O galã do momento, Caio Castro teve seu dia de modelo, nesta terça-feira, 15. O ator desfilou a coleção outono-inverno do shopping atacadista Mega Polo Moda, em São Paulo. Caio fez bonito e mostrou desenvoltura na passarela

‘Ti ti ti’: a escolha de Marcela entre Edgar e Renato deixa dúvidas na autora e no público

A pouco menos de uma semana para terminar "Ti ti ti" — olha a saudade aí, gente! — a autora Maria Adelaide Amaral realmente ainda não sabe que rumo dar ao trio Marcela, Edgar e Renato. Os personagens de Ísis Valverde, Caio Castro e Guilherme Winter, respectivamente, conquistaram o amor e a torcida do público, que, sinceramente, está na dúvida de qual final feliz prefere. A encruzilhada tornou-se tão grande que dois finais serão gravados nos próximos dias. Coisa que, normalmente, só acontece com grandes mistérios em novelas do horário nobre, por exemplo. Mistério, inclusive, que será mantido até horas antes do último capítulo ir ao ar, na sexta-feira.
— Nós decidimos escrever dois finais para manter o suspense — e também porque eu e a minha equipe estávamos, e ainda estamos, em dúvida sobre o caminho a seguir. Cada opção encerra uma premissa distinta, pois Renato e Edgar têm coisas diferentes a oferecer a Marcela, material e emocionalmente. A decisão dela não é apenas uma escolha romântica, e, sim, uma escolha que vai definir que tipo de vida ela quer para si — justifica Maria Adelaide.
Se para quem escreve está difícil colocar um ponto final na história do triângulo amoroso, imagine na cabeça dos pretendentes de Marcela... Para Caio Castro, obviamente, a mocinha deveria ficar com seu Edgar. Afinal, Marcela foi um agente transformador na vida do rapaz.
— Ela mudou a maneira de ele se relacionar com a vida. Desde o trabalho até a família. O Edgar amadureceu e sempre esteve disposto a todo e qualquer sacrifício pela Marcela. Por mim, obviamente, ela ficaria com ele — defende Caio, que procurou a direção para se informar do que aconteceria a seu personagem: — Claro que tenho uma ideia, queria ficar tranquilo também.
Caso tivesse esbarrado com uma Marcela na vida real, Caio garante que não estaria num dilema como Edgar.



— Dificilmente teria me envolvido numa situação destas. A Marcela já tinha uma história mal-terminada, um filho dessa relação. Eu não me sentiria à vontade de começar um romance com uma mulher assim — afirma.
Sobre as vantagens que Edgar tem sobre Renato, Caio nem titubeia:
— Ele nunca ficou em cima do muro como o Renato. Sempre quis a Marcela, enfrentou tudo por ela e foi capaz até de abrir mão do amor para não prejudicá-la — enumera Caio, que não acredita que o filho da personagem possa ser usado como desculpa para ela terminar ao lado de Renato: — Filho não segura casamento. Se fosse assim, meus pais estariam casados até hoje por minha causa.

Para Guilherme Winter, estar no meio de uma trama tão importante ainda gera uma certa surpresa. Não que não soubesse do peso do trio, retirado de "Pluma e paetês" (leia mais no quadro ao lado) para dar peso romântico ao remake de "Ti ti ti", ambas originais de Cassiano Gabus Mendes.
É fato que o personagem cresceu, apareceu e tomou de assalto o coração das mulheres. Principalmente das noveleiras mais velhas.
— Sinto que as adolescentes torcem muito pelo Caio. Mas na faixa dos 30 anos, eu ganho — diverte-se Guilherme, que vê no amor por Marcela o crédito de todas as mudanças de Renato: — Ele era imaturo e mimado, mas nunca deixou de amá-la. Tanto que não se envolveu com mais ninguém. Ao voltar ao Brasil, fez de tudo para ficar com ela. O amor o transformou.
Obviamente, Guilherme também torce por seu Renato, mas prefere aguardar as cenas dos próximos capítulos. Caso se encontrasse na mesma situação, o ator não tem dúvidas, correria atrás de sua amada:
— Se fosse tão arrebatador como o que ele sente pela Marcela, claro.
Seja qual for a escolha de Marcela, Maria Adelaide jura que o preterido não será sacrificado:
— Evidentemente, o rejeitado sofrerá um baque duríssimo, mas a trama indica que ele irá se reerguer e se tornar um homem melhor ao abrir mão da mulher que ama.
Terça-feira (15/03) - Luisa (Guilhermina Guinle) incendeia agência de modelos em "Ti Ti Ti"
  •  Renato Rocha Miranda/Globo
 A Atriz Isis Valverde fica meio sem jeito com pergunta feita por fã no programa Domingão do Faustão.
A autora da novela Ti Ti Ti ( 2011) deixa uma pequena pista de como será o final da belissima novela.

Marcela & Edgar

Amor Verdadeiro , mais puro, genuino e lindo como é de Marcela & Edgar tem que ser divulgado para todos aqueles que amam deixarem ser inspirados por esses dois. Amo esses dois de paixão por isso esse blog é dedicado a EDGAR & MARCELA by DHIVANNA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.