Marcela & Edgar

.

2leep.com

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Na próxima trama das nove, Caio Castro viverá seu primeiro vilão

Em novela, ator será filho de Lilia Cabral e terá vergonha dela


Acostumadas a verem Caio Castro, 22 anos, no papel de bom moço, as telespectadoras irão se surpreender com seu próximo personagem. Ao lado de Christiane Torloni e Carolina Dieckmann, ele será um dos vilões de Fina Estampa, a próxima novela do horário nobre da Globo/TV Bahia. O último papel de Caio na televisão foi como o romântico fotógrafo Edgar, de Ti-Ti-Ti.

Agora, na trama escrita por Aguinaldo Silva, o bonitão viverá José Antenor, um dos filhos de Griselda, personagem de Lilia Crabal. O rapaz morrerá de vergonha da mãe, uma portuguesa que, com o sumiço do marido, começa a trabalhar como faz-tudo. Por causa do jeito masculino e pelos hábitos rudes, Griselda será chamada de Pereirão.

Sem o menor escrúpulo, José Antenor vai ser capaz até mesmo de contratar uma atriz para fingir ser sua mãe, bem no dia do seu noivado com uma ricaça. Com produção adiantada, as gravações de Fina Estampa, substituta de Insensato Coração, já começam na próxima semana.

Fonte: correio24
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.