Marcela & Edgar

.

2leep.com

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ísis Valverde filma em Brasília: 'Personagem é dífícil'. Veja foto


Longe da TV desde o fim de "Ti-ti-ti", novela em que interpretou a mocinha Marcela, Ísis Valverde está há mais de um mês em Brasília rodando "Faroeste caboclo", filme baseado na música homônima de Renato Russo, um dos grandes sucessos da banda Legião Urbana. Por telefone, da capital federal, a atriz falou com exclusividade ao blog como está sendo interpretar Maria Lúcia, menina que vive um romance com o bandido João do Santo Cristo.
- Ela é a personagem mais difícil da minha carreira - contou Ísis. - Eu sou um pessoa leve, ao contrário de Maria Lúcia, que apesar de só contabilizar 23 anos tem uma profundidade, carrega um peso. Na foto acima, Ísis aparece em uma das cenas do filme, dirigido por René Sampaio. A atriz revelou ainda que mudou muito desde que começou a rodar o longa.
- A Ísis que veio para cá (Brasília) não é a mesma que vai voltar - disse. - A gente cria muitas barreiras para não enxergar a vida e a Maria Lúcia faz o contrário. Ela busca a verdade em tudo, enfrenta os problemas. Eu passei a ver várias coisas que antes me negava a a ver: o racismo, o preconceito. Isso tudo o filme vai mostrar. O enredo se desenrola nos anos 80, quando a música foi composta. Ísis aparecerá no cinema com um figurino completamente diferente do usado por sua última personagem (ver foto abaixo).
- A Maria Lúcia é a típica menina da Asa Sul, que era do movimento hippie e está começando a entrar para o mundo do rock, nos anos 80 - adiantou. Nesta terça-feira, 24, a atriz deve voltar para o Rio. Mas as filmagens continuam em Paulínia (SP), onde serão rodadas as cenas da infância de João do Santo Cristo. Ísis - que rompeu, em março, o noivado com o empresário Luis Felipe Reif e depois disso foi envolvida em boatos de que estaria tendo um affair com Caio Castro - não quis falar sobre a vida amorosa. Perguntada se estava namorando, ela respondeu:- Estou vivendo minha vida intensamente.


Fonte: Globo

Caio Castro no Fashion Rio

Fashion Rio: Dia 2()



Fashion Rio: Dia 2 - 2 (Felipe Panfili   AgNews)


Fashion Rio: Dia 2 - 3 (Felipe Panfili   AgNews)



Fashion Rio: Dia 2 - 4 (Roberto Filho   AgNews)

Galã não vai ser vilão
Caio Castro defendeu o novo personagem que vai interpretar em “Fina Estampa” e disse que não vai ser um vilão, como estão dizendo por aí. “Não é bem um vilão. Ele defende suas vontades para ter o que quer”, revelou. O ator será Antenor, filho de Griselda (Lília Cabral), e vai aparecer logo no primeiro capítulo.





Caio Castro posta foto de sua moto avaliada em R$ 65 mil

Ator publicou a imagem no Twitter nesta terça-feira, 31.

Twitter /Reprodução


Orgulhoso de sua nova aquisição, Caio Castro mostou para os fãs a moto comprada recentemente. O ator postou a foto no Twitter nesta terça-feira, 31. "Brinquedo novo. Está ruim?", escreveu Caio. O novo 'brinquedinho' do ator é uma moto de 1000 Cilindradas avaliada em R$ 65 mil.


Fonte: Ego



terça-feira, 31 de maio de 2011

Caio Castro fará seu primeiro vilão em 'Fina Estampa', diz jornal

Ator será filho da personagem de Lilia Cabral na trama



Caio Castro vai fazer seu primeiro vilão em "Fina Estampa". Segundo a coluna "Telenotícias", publicada no jornal "O Dia" desta terça-feira, 31, o ator vai dar vida a José Antenor, filho de Griselda, personagem de Lilia Cabral na novela.

Fonte: Ego

Ator Caio Castro desfila para Limits no Rio-à-Porter

O ator Caio Castro desfilará pela grife de moda masculina Limits no Rio-à-Porter


A Limits estreia nesta terça-feira (31) na passarela do Rio-à-Porter, no Pier Mauá, com a presença especial do ator Caio Castro, de 22 anos. Esta é a primeira vez que a Limits participa do evento, um dos mais badalados salões de negócios de moda e design do país. O desfile também dá início às comemorações do seu aniversário de 10 anos.Na ocasião, será apresentada a coleção de verão, chamada de Live It Up!. Segundo a marca, o conceito do lançamento é celebrar a vida em uma explosão de cores e liberdade.Para fazer parte do casting de modelos, a marca convidou Sean Gabriel Souza, filho de Cacá de Souza, relações públicas do estilista Valentino. Aos 27 anos, Sean é uma das apostas para esta temporada e também trabalha como artista plástico.Criada em 2001, a Limits busca traduzir a liberdade e o estilo de vida carioca para suas roupas. A brasilidade é uma constante na marca, que possui identidade jovem e urbana. Com cinco lojas no Rio de Janeiro e outras cinco espalhadas pelo Brasil, a grife tem como diretriz a beleza da vida, que está na diferença e individualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.