Marcela & Edgar

.

2leep.com

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Isis Valverde conta sobre proposta de posar nua

Isis Valverde, Thiago Lacerda e mais vão a festival de cinema

Famosos estiveram na primeira noite da quarta edição do Paulínia Festival de Cinema, no interior de São Paulo






Francisco Cepeda/Ag. News

Isis Valverde, Thiago Lacerda, Caio Blat e Eduardo Moscovis foram passaram pelo tapete vermelho da primeira noite da quarta edição do Paulínia Festival de Cinema, no interior de São Paulo. Vários famosos prestigiaram o festival cinematográfico na noite desta quinta-feira, 7.

Fonte: Ego     Fonte: terra

Caio Castro curte noite carioca em boate

Nesta quinta-feira, 7, ator assistiu ao show da dupla Anselmo e Rafael

Marco Macedo/Divulgação

Nesta quinta-feira, 7, Caio Castro curtiu a noite carioca na boate Nuth, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O ator assistiu ao show da dupla Anselmo e Rafael.


Fonte: ego

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ísis Valverde viverá mineirinha em seriado

 isisvalverde-m-20110706.JPG Ísis Valverde vai mostrar sua mineirice no seriado As Brasileiras (Globo). Ela será Catarina na produção de Daniel Filho que deve estrear no segundo semestre. A informação é da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo desta quarta-feira (6).

Assim como Xuxa, que é gaúcha e vai viver uma personagem do Rio Grande do Sul, a atriz é natural de Belo Horizonte. Com 16 episódios, a nova produção da Globo pretende conquistar o público de As Cariocas, seriado que fez sucesso em 2010, e tem os mesmos moldes do novo projeto. As Brasileiras vai mostrar mulheres de diversas partes do país e terá, como representante da Bahia, a cantora Ivete Sangalo, em uma rara participação como atriz. A produção tem, ainda, no elenco Juliana Paes, Maria Fernanda Cândido, Giovanna Antonelli, Cláudia Jimenez.

Fonte: R7

Veja mais fotos de Caio Castro em Fina Estampa


Fina Estampa: Adriana Birolli e Caio Castro formam um casal na novela

E ainda: personagem de Christiane Torloni será rica e poderosa

Personagem de Adriana Birolli forma par romântico com Caio Castro e é filha de Christiane Torloni (Foto: TV Globo/João Miguel Júnior)


Adriana Birolli e Caio Castro formam um casal em Fina Estampa, próxima novela das nove da Rede Globo, de autoria de Aguinaldo Silva, cuja estreia está prevista para agosto. O galã vive Antenor, um estudante de medicina com vergonha de ser pobre. Já a atriz será Patrícia, filha da vilã Tereza Cristina de Velmont (Christiane Torloni). Além de má, Tereza será rica e poderosa. Casada com Renê (Dalton Vigh), ela tentará destruir a vida de Griselda (Lilia Cabral).
O visual sofisticado de Tereza Cristina foi criado pelos figurinistas Beth Filipecki e Renaldo Machado e pelo caracterizador Serginho Azevedo

Fina Estampa: Caio Castro vive jovem com jeito refinado na trama

Caio Castro (Foto: TV Globo/Renato Rocha Miranda)

Na próxima novela das nove, José Antenor é um estudante de medicina

Caio Castro vive o jovem José Antenor em Fina Estampa, a próxima novela das nove da Rede Globo. Filho de Griselda (Lilia Cabral), ele será um estudante de medicina que frequenta uma universidade cara e anda sempre bem vestido. Namorado de Patrícia (Adriana Birolli), José Antenor não agrada muito a mãe, que não gosta das atitudes do filho, pois acha que seu jeito refinado não combina com o da família Pereira.

Fonte: Redeglobo

Caio Castro será José Antenor na novela "Fina Estampa

caio castro-Adriana Birolli-fina estampa-resumodenovelas.net

Com a falta do cavanhaque de seu personagem na novela "Ti-ti-ti", o ator Caio Castro irá retonar ao ar vivendo o personagem José Antenor, um estudante de medicina pobre e bastante ambicioso, namorado da rica Patrícia (interpretada por Adriana Birolli), na próxima novela de Aguinaldo Silva "Fina Estampa", confirmada para ser exibida no horário nobre. Apesar do ar de bom garoto, ele vai aprontar bem.
A história entrará no ar quando a atual novela "Insensato coração" acabar. José será filho da simplória Griselda (Lilia Cabral que fará o papel de protagonista) e vai ter muita vergonha da própria mãe. Patrícia será filha da vilã Tereza Cristina de Velmont ( pesronagem de Christiane Torloni). Completamente apaixonada pelo namorado, ela irá fazer vista grossa para as mentiras do rapaz.

Fonte: paperblog

terça-feira, 5 de julho de 2011

Isis Valverde no Estudio I 2011

Isis Valverde conta como lida com sua alergia a glúten 



Ísis Valverde fala sobre a participação no filme Faroeste Caboclo

Making of Seda Scova Isis Valverde e Confira Comercial



Confira o Comercial


Caio Castro é atacado pela mulherada na praia

‘Não faz parte da minha ética’, diz Isis Valverde sobre ensaio nu

Reprodução/-Reprodução

Durante a entrevista coletiva do filme "Faroeste Caboclo", baseado na música do Legião Urbana, Isis Valverde contou porque não posa nua. "Acho lindo, mas não faz parte da minha ética", falou ela nesta segunda-feira, 4. Segundo a coluna “Olá!” do jornal “Agora”, a atriz disse também como começou a gostar da banda de Renato Russo. “Sempre gostei de Legião por causa da minha mãe. Eu costumava brincar quando criança que quem errasse a letra seria penalizado.”



Fonte: Ego

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Caio Castro fará personagem sem escrúpulos em "Fina Estampa

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110703194547.jpg


Caio Castro está de volta às novelas, depois do sucesso que alcançou na pele de Edgar em "Ti Ti Ti", exibida entre 2010 e o início de 2011 na Globo.

O ator estará em "Fina Estampa", que estreia no dia 22 de agosto. Ele será José Antenor, filho de Griselda (Lilia Cabral).

Estudante de medicina, ele leva uma vida que, aos olhos da namorada Patrícia (Adriana Birolli), é como a de muitos jovens ricos.

Antenor frequenta universidade cara e sempre está bem vestido, com as melhores motos e carros. Porém, sua mãe não gosta nada disso. Apesar de não questionar a índole do filho, ela acha que o jeito refinado e metido do rapaz não combina com a família Pereira.

Sem escrúpulos, Antenor chega a contratar uma atriz para fingir ser sua mãe no dia do seu noivado com uma milionária.

De Aguinaldo Silva e com direção geral de Wolf Maia, "Fina Estampa" contará em seu elenco com nomes como Christiane Torloni, Malvino Salvador, Guilherme Boury, José Wilker, Dira Paes, Renata Sorrah e Carolina Dieckmann, entre outros.

A novela estreia no lugar de "Insensato Coração".


Fonte: natelinha

Caio Castro e globais vão à boate no Rio de Janeiro

Rio - Os atores Caio Castro, André Luiz Miranda e Guilherme Boury foram à boate ZeroVinteUm, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro neste domingo para comemorar o aniversário do também ator Cleiton Morais, conhecido por ter interpretado o vilão Andréas em Malhação.

Foto: Divulgação


A ex-participante do Big Brother Brasil Fani Pacheco também estava na mesma casa noturna. Acompanhada de seu atual namorado, André, ela trocou beijos durante a noite.

Fonte: terra
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.