Marcela & Edgar

.

2leep.com

sábado, 10 de setembro de 2011

Antenor tenta convencer Patrícia a perdoá-lo




Antenor se desespera ao perceber que Patrícia não irá perdoá-lo .Ela diz a Tereza Cristina que não há possibilidade de reatar o romance com o estudante de medicina. Amália conta para Griselda que Antenor pegou o carro de Juan sem sua permissão. Rafael tenta, mas Juan diz que não vai retirar a queixa do roubo de seu carro.
Guilherme, irmão de Danielle, pede que ela fique com seu filho Pedro enquanto faz um curso fora do Brasil. Amália, Quinzé e Rafael pedem para Griselda convencer Juan a retirar a queixa contra Antenor, mas ela se recusa. Paulo consola Esther ao saber que ela não pode ter filhos. René Junior dispensa a Gatona do Leblon e ela parte para cima de Juan Guilherme ao vê-lo na rua.
Patrícia pensa em Antenor. Quinzé conta para Griselda que Teodora está voltando ao Brasil e a faz-tudo diz que não vai permitir que ela peça a guarda de Quinzinho. Severino observa René dar carona para Vanessa. Crodoaldo mente para a sobrinha e diz que não recebeu nenhuma visita em casa. Baltazar joga o aparelho de som de Solange na lagoa. Carolina despista Vilma e faz com que ela vá até a delegacia. A pedido de Rafael, Griselda procura Juan.

Fonte: Globo

Mirna Bello vai atrás de Antenor e joga baixo para cobrar seu cachê

Atriz faz o jovem acidentado urrar de dor no hospital


Mirna discute com Antenor sobre seu pagamento (Foto: Fina Estampa/TV Globo)Mirna discute com Antenor por causa do pagamento (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Antenor (Caio Castro) ficou na pior depois que seu plano de contratar uma atriz para se passar por sua mãe não deu certo, mas ele não conseguirá se livrar da atriz Mirna Bello (Angela Vieira) tão facilmente.
JOGO: Ajude Griselda e conheça os personagens de Fina Estampa

Ela descobre o nome do hospital onde o filho de Griselda (Lilia Cabral) está internado e vai até lá cobrar o restante de seu pagamento. Ao chegar, Mirna brinca com seu papel de mãe de Antenor: “Vim te visitar. Falei na enfermagem que era sua mãe e quase fui barrada”. Sem paciência, o estudante de medicina diz que a entrada da atriz deveria ter sido barrada. “Ô, filho ingrato! Já me deu as costas e assumiu aquela criatura horrorosa como mãe de novo?”, Mirna protesta.
Antenor não está para brincadeira e quer encerrar logo a visita: “Fala de uma vez! O que você quer comigo?”, ele pergunta. Mirna para de enrolar e diz que quer dinheiro. O estudante de medicina se recusa a pagar a atriz, pois afirma que o plano não deu certo.

“Não foi culpa minha! A desengonçada da sua mãe é que apareceu e estragou tudo”, Mirna se revolta. Antenor tenta levar a ‘falsa mãe’ no papo, mas ela não está disposta a ficar sem seu dinheiro e joga baixo.
Mirna pergunta se Antenor quebrou algum osso no acidente e quer saber onde está doendo. Ela se debruça sobre a costela do filho de Griselda, que urra de dor. Antenor grita por socorro, e uma enfermeira aparece.

Fonte:
Finaestampaglobo


Fina Estampa: Mirna Bello faz Antenor gritar de dor


A situação de Antenor (Caio Castro) ficou bem complicada depois que foi desmascarado na mansão Velmont. Ele contratou a atriz Mirna Bello (Angela Vieira) para fingir ser sua mãe, uma fazendeira rica. Eles não contavam que Griselda (Lilia Cabral) aparecesse e acabasse com a encenação.
Porém a atriz está insatisfeita e procura Antenor no hospital para cobrar o seu cachê. Ela explica que quase foi barrada na entrada da enfermaria e mentiu que era mãe do rapaz. Antenor afirma que Mirna não deveria ter aparecido ali.
Irônica, Mirna chama Antenor de ingrato e afirma que o estudante está rejeitando sua “mãezinha” depois que resolveu assumir Griselda. Antenor pergunta o que Mirna quer e ela revela que busca o pagamento do seu cachê.
Diante da recusa de Antenor de pagar o valor acordado, Mirna pergunta se ele se machucou e pressiona umas das costelas quebradas do rapaz, fazendo-o gritar de dor e chamar a atenção das enfermeiras. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 12

Fonte: noticiasbr

Fina Estampa: Antenor diz que "merecia uma mãe melhor"

antenor e griselda caio castro e lilia cabral fina estampa (Foto: Divulgação)

Os personagens Griselda (Lília Cabral) e Antenor (Caio Castro), mãe e filho, são as grandes atrações da novela Fina Estampa, da Rede Globo. A relação conturbada e polêmica entre mãe e filho está causando polêmica entre os telespectadores. "Será que um filho desse existe na vida real?". Pois nos próximos capítulos de Fina Estampa, a relação Griselda (Lília Cabral) e Antenor (Caio Castro) promete ficar ainda mais quente. Antenor arrumou uma mãe de mentira para conquistar a família da namorada.

Mas o plano não deu certo. Patrícia (Adriana Birolli) viu que Antenor é um mentiroso. E ele acabou sofrendo um grave acidente de carro. No hospital, o personagem de Caio Castro disparou para a protagonista Lília Cabral. "Você acabou com a minha vida. Eu merecia uma mãe melhor que você! Merecia ter nascido em uma família diferente". Griselda retrucou: "Para o meu coração partido não tem cola, fita isolante, nem remendo que dê jeito", desabafou.

Fonte: Ospaparazzi

Monique Alfradique e Caio Castro viram casal para campanha

Atores de 'Fina Estampa' posaram juntos para catálogo de grife.


Divulgação/.Divulgação

Caio Castro e Monique Alfradique viraram um casal para estrelar um catálogo de moda. Os atores, que estão no ar em "Fina Estampa", posaram para fotos da campanha da marca Rat Boy, Rat Girl.

Fonte: Ego

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ao contrário de Antenor, Caio Castro acha que não vale mentir na hora da conquista

Caio Castro entende Antenor, mas não agiria como o personagem (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

'Acho que a pessoa tem que gostar da gente do jeito que se é', diz

No ar em Fina Estampa como um dos filhos de Griselda (Lília Cabral), Caio Castro está adorando o desafio de interpretar o apaixonado e mentiroso Antenor. Apesar das características marcantes e falas polêmicas, José Antenor da Silva Pereira não passa de uma pessoa comum, estudante de medicina e louco pela namorada. Foi isso que chamou a atenção do ator e o desafiou na hora de compor o personagem. “É muito mais difícil expressar isso, do que ter uma postura talvez mais caricata. Enfim, é um personagem difícil, denso, é um desafio”, conta Caio.
Na trama, Antenor está noivo de Patrícia (Adriana Birolli), uma menina de família rica, apaixonada por ele, mas que sequer sonha que o amado é de origem humilde e estuda na mesma faculdade que ela porque tem uma bolsa de estudos. Na vida real, o ator assume que, mesmo procurando nunca mentir, compreende a postura do personagem: “Entendo, me coloco no lugar e vejo que é possível”.
Mas, se por um lado Caio consegue defender seu personagem, por outro, ele faz questão de deixar claro que não age assim, e considera a mentira uma forma equivocada de conquista. “Acho que não é válido. Não sou de fazer isso. A máscara pode ser muito bem-vinda de primeira mão, mas ela cai uma hora e não tem como sustentar isso. Aí depois você vai acabar perdendo a pessoa que você tanto desejou por uma questão besta”, aconselha.
Para o ator, o único ponto em comum entre Antenor e ele é a intensidade com que ambos vivem as relações. “Temos uma característica parecida de quando algo mexe conosco: fazemos acontecer”. Apesar disso, ele reforça que não é de mentiras e deixa seu recado: “Acho que a pessoa tem que gostar da gente do jeito que se é”.

Antenor descobre que terá que se entender com a polícia

Rafael revela ao amigo que deu queixa sobre o ‘roubo’ do carro de Juan Guilherme

Rafael dá a má notícia a Antenor e deixa o amigo desesperado (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Rafael (Marco Pigossi) aproveita o momento em que todos vão embora do hospital para conversar com Antenor (Caio Castro). A enfermeira tenta impedir a entrada do rapaz, mas ele joga seu charme e acaba conseguindo fazer a visita fora do horário: “Por favor, princesa... Você quer que eu peça ajoelhado aos seus pés?”

Sem imaginar o que vem pela frente, Antenor começa a conversa pedindo desculpas: “Eu sei. Eu vacilei, Rafa. Você vai perder o emprego por minha causa...” Esperto, o gerente da Fashion Moto tenta fazer o amigo assumir toda a culpa, inventando que tirou o carro sem avisar. “Mas isso é roubo”, Antenor protesta.
O estudante de medicina insiste para que Rafa diga a verdade, que emprestou o carro para ele. “Meu patrão não vai perdoar. Que direito eu tinha de emprestar o carro dele, fosse a emergência que fosse? Já dei queixa na polícia”, o gerente acaba confessando para, em seguida, revelar que disse à polícia que suspeitava de Antenor.
O filho de Griselda fica desesperado com o que ouve: “Olha só: uma coisa é mentir. Se sobrar para mim essa de ter furtado a porcaria do carro, eu posso até parar na cadeia.”
E agora? Será que Antenor conseguirá se livrar dessa? Fique ligado em Fina Estampa e descubra! Esta cena vai ao ar a partir da próxima sexta-feira, 9/9

'Fina Estampa': Patrícia da um basta no noivado com Antenor

Divulgação

Após ter descoberto toda a mentira de Antenor (Caio Castro), Patrícia (Adriana Birolli) dará um basta ao seu noivado com o galã de "Fina Estampa".
Depois de sofrer um acidente de carro, o estudante de medicina pede que a namorada vá ao seu encontro no hospital. A jovem atende ao seu pedido, mas ao se encontrar com ele, ela deixa claro que não está ali para reatar o noivado.
Durante o encontro Patrícia pergunta: "Por que você fez isso tudo?". Então Antenor responde que foi tudo por amor a ela.
"Sem você, Patrícia... Sem você a vida não tem graça, não faz sentido, não é nada... Não vai valer a pena para mim!".
Mesmo depois de ouvir toda a declaração do rapaz, a estudante ainda insiste em saber o motivo pelo o levou a forjar toda a história da família rica para ela.
"Será que você ainda não entendeu? Patrícia, você viu minha verdadeira mãe, dona Griselda! Acha que eu podia apresentar aquela... Figura para sua família?", perguntar Antenor.
Patrícia diz a Antenor que nunca mais quer vê-lo (Fina Estampa/ TV Globo)


A cada palavra que sair da boca do jovem, Patrícia fica mais decepcionada com ele, ao ouvi-lo humilhar mais ainda sua verdadeira mãe e defende a "Pereirão". Mesmo assim assim, Antenor insiste em falar mal de quem te trouxe a vida.
"Ela é grotesca! Eu nunca teria coragem de apresentar a dona Griselda como minha mãe para ninguém".
E assim segue adiante a discussão dos dois, então ele ainda insiste em dizer que Patrícia não pode abandoná-lo.
"Não posso abandonar quem? Eu não conheço você! E quem quer que você seja, nunca mais quero te ver", assim termina Patrícia.
Cenas vão ao ar nesta sexta-feira.

Fonte: Sidneyrezende          Fonte: finaestampa

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Elenco de 'Fina Estampa' grava cenas na Barra da Tijuca

Elenco passou a tarde gravando no bairro, que fica na Zona Oeste do Rio

Marcos Ferreira/Photorio NewsMarcos Ferreira/Photorio News

Depois de almoçarem juntos em um restaurante na Barra da Tijuca, parte do elenco da novela "Fina Estampa" continuou a gravar cenas para a novela durante a tarde desta terça-feira, 6, no mesmo bairro. Lilia Cabral, Caio Castro e Sophie Charlotte e Paulo Rocha, que interpreta o português "Guaracy", estavam entre os atores que participaram da gravação.

Fonte: Ego

Elenco de 'Fina Estampa' almoça no Rio e tem problemas na hora de pagar a conta

Lilia Cabral, Malvino Salvador, Caio Castro e Sophie Charlotte eram alguns dos atores que participaram do almoço.

Adilson Lucas/AgNews

Adilson Lucas/AgNews

Adilson Lucas/AgNews

Adilson Lucas/AgNews Adilson Lucas/AgNewsAdilson Lucas/AgNews

Parte do elenco de "Fina Estampa" esteve na Barra da Tijuca nesta terça-feira, 6. Lilia Cabral, Caio Castro, Sophie Charlotte e Malvino Salvador estavam entre os atores que almoçaram juntos em um restaurante do bairro, que fica na Zona Oeste do Rio.
Marco Pigossi, que atuou em "Ti-Ti-Ti" e Paulo Rocha, que interpreta o português Guaracy em "Fina Estampa" também almoçaram com os colegas de profissão. Na hora de ir embora, parece que o grupo teve problemas na hora de pagar a conta, mas tudo foi rapidamente resolvido.

Fonte: Ego

Malvino Salvador e Caio Castro gravam novela no Rio

Lilia Cabral, Eri Johnson e Carlos Machado também participaram das gravações de 'Fina Estampa' na Barra da Tijuca

Dilson Silva/. Ag News

Os atores Malvino Salvador, Caio Castro, Lilia Cabral, Eri Johnson e Carlos Machado gravaram cenas de "Fina Estampa" na praia da Barra da Tijuca, no Rio, nesta terça, 6

Fonte: Ego

"Fina Estampa" bate recorde com fim da farsa de Antenor


O fim da farsa de Antenor (Caio Castro), que foi descoberto e desmascarado por sua mãe Griselda (Lília Cabral), impulsionou os índices de "Fina Estampa". A novela de Aguinaldo Silva bateu recorde de audiência na noite desta quarta-feira (07).
Exibida em tempo reduzido, devido ao Futebol, "Fina Estampa" conquistou média de 41 pontos com picos de 47. O share alcançado foi de 59,4%, desempenho este que garante que, de cada cinco televisores ligados, praticamente três acompanhavam ao fim da mentira do falso milionário quanto a sua verdadeira origem.
Na faixa de confronto com a novela das nove da Globo, a Record, com "Rebelde" e "CSI", ficou em segundo lugar com 7 pontos seguida pelo SBT, que ficou em terceiro lugar, com 6 pontos, com a exibição de "Se Ela Dança, Eu Danço" e do "Programa do Ratinho".
Os altos índices registrados por "Fina Estampa" logo em seu início posicionam o folhetim com ampla vantagem sobre suas antecessoras "Insensato Coração" e "Passione".
Os 41 pontos de média registrados nesta quarta, ainda em sua terceira semana, só foram obtidos por "Insensato Coração" em sua décima oitava semana.
Já comparando com "Passione", a vantagem é ainda mais evidente. A trama de Silvio de Abreu só chegou a tal marca em sua vigésima segunda semana de exibição, quando a história já havia passado da metade e restavam treze semanas para o seu desfecho.

Fonte: natelinha

"Fina Estampa": Griselda pedirá que Juan denuncie Antenor à policia

"Fina Estampa": Griselda pedirá que Juan denuncie Antenor à policia

Mesmo comovida com o acidente que Antenor (Caio Castro/foto) sofreu no dia em que foi desmascarado, Griselda (Lilia Cabral) lutará por justiça e fará com que seu filho responda pela destruição do carro nos próximos capítulos de "Fina Estampa".

Tudo começará quando Griselda tomar conhecimento da iminente prisão de Antenor pelo roubo do carro. Ela será enfática no reconhecimento de que seu filho terá que pagar pelo que fez.

O carro que Antenor se acidentou terá perda total e Juan (Carlos Casagrande), dono da oficina, irá atrás do que realmente aconteceu. Ele perguntará para Rafa (Marcos Pigossi), que logo entregará o amigo. Juan então vai até a delegacia e presta queixa mesmo Rafa tentando convencê-lo do contrário. O funcionário argumentará dizendo que Antenor será seu cunhado e que não cometeu o roubo por mal.

Griselda, por fim, irá interferir na oficina. Ela pedirá que Juan formalize queixa a Antenor, afirmando que seu filho foi desonesto e que deverá pagar pelo crime que cometeu. Griselda ainda se comprometerá a pagar ao menos a franquia do seguro do carro de Juan.

"Fina Estampa" é exibida de segunda a sábado às 21h10.

Fonte: Midiacon

'Fina Estampa': "nunca mais quero te ver", diz Patrícia a Antenor

Patrícia (Adriana Birolli) vai visitar Antenor (Caio Castro) na UTI, mas dirá que não pode perdoá-lo. Foto: TV Globo/Divulgação


Em Fina Estampa, novela global das 21h, mesmo depois do que aprontou, Antenor (Caio Castro) vai ficar achando que Patrícia (Adriana Birolli) o perdoará. O estudante pedirá a Rafael (Marcos Pigossi) que chame a namorada para ir ao hospital. Ele vai sorrir quando ver a amada entrar na UTI: "quer dizer que ainda posso ter esperança". Ela responderá: "nenhuma. Só quero saber por que você fez tudo isso".
Antenor vai dizer que a ama, mas não vai adiantar. Tudo vai piorar mais ainda quando o ex contar que tem vergonha da família, com quem se sente um estranho. "Eu me apaixonei por alguém que não existe!", retrucará Patrícia. Antenor se desesperará, pedirá que ela não o abandone. "Não posso abandonar quem? E quem quer que você seja nunca mais quero te ver", encerrará a patricinha.

Fonte: terra

"Caio Castro é só meu amigo", diz Adriana Birolli a revista

Ele será namorado de Patrícia (Adriana Birolli), filha de Tereza Cristina de Velmont (Christiane Torloni). Foto: Divulgação

Respondendo às perguntas de leitoras para revista Quem, que chega às bancas na próxima quarta-feira (7), a atriz Adriana Birolli negou qualquer relação amorosa com o parceiro de novela Caio Castro.




"É normal surgirem os boatos, toda novela tem um casal que provoca esse tipo de comentário, mas nós sabemos que não tem nada a ver, ele é só meu amigo", disse a interprete de Patrícia na novela Fina Estampa, da Rede Globo.
Aos 23 anos, atriz ainda contou que está solteira - "mas sozinha nunca" -, e falou que sonha em ser mãe. "Quero ter uns três filhos. Três é um número lindo. Quem sabe daqui a uns dez anos?", disse.

Fonte: terra

Adriana Birolli nega namoro com Caio Castro

"É normal surgirem os boatos, toda novela tem um casal que provoca esse tipo de comentário, mas nós sabemos que não tem nada a ver, ele é só meu amigo

Adriana Birolli e Caio Castro em cena de 'Fina Estampa'

"É normal surgirem os boatos, toda novela tem um casal que provoca esse tipo de comentário, mas nós sabemos que não tem nada a ver, ele é só meu amigo".

Fonte: acritica

Habilitação de Caio Castro é apreendida em blitz da Lei Seca

Ator global se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi multado em R$ 957


O ator Caio Castro , de 21 anos, teve sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida no último domingo (28) em uma blitz da Lei Seca na Barra da Tijuca, zona oeste da capital fluminense.
De acordo com a Secretaria de Governo do Estado do Rio, ele dirigia uma BMW pela Avenida Embaixador Abelardo Bueno quando foi abordado por fiscais na altura do Hospital Perinatal.
Caio Castro havia saído do evento UFC Rio e se recusou a fazer o teste do bafômetro, após ser orientado pelos agentes da blitz. Como o ator apresentou um motorista habilitado, seu carro não foi apreendido.
A CNH dele, no entanto, foi retida por um período de cinco dias. Caio Castro ainda foi multado em R$ 957,70, perdeu sete pontos na carteira e terá que responder a um processo administrativo no Departamento de Trânsito (Detran).

Antenor mente para Patricia ao encontrar irmã em Fina Estampa

ele diz que é uma vizinha e entra no carro com pressa

Antenor chama irmã de vizinha para nao falar a verdade para Patrícia (Foto: Divulgação)
 



Antenor (Caio Castro) vai aprontar mais uma em Fina Estampa. Ele vai mentir para Patrícia ao encontrar a irmã, dizendo que ela é uma vizinha.

Patrícia (Adriana Birolli) vai buscar Antenor na Fashion Moto. Quando está entrando no carro, ele escuta a voz de Amália (Sophie Charlotte). "Pensei que você já estava na faculdade!", diz a irmã de Antenor.

Patrícia pergunta a Antenor que ela é. Desconcertado com a situação, ele diz que é uma vizinha e entra no carro com pressa. Amália fica sem entender o que está acontecendo.

Amália vai ao Tupinambar e conta o episódio ao irmão mais velho Quinzé (Malvino Salvador). Eles ficam pensando no que a mãe (Lilia Cabral) havia tido sobre o irmão ter vergonha deles.

Fonte: opovo

'Fina Estampa': Antenor sofre acidente de carro

Antenor (Caio Castro) sofrerá um acidente de carro ao dirigir descontroladamente. Foto: AgNews

As coisas só vão piorar para o lado de Antenor (Caio Castro). Depois de ser desmascarado por Griselda (Lilia Cabral), no jantar de noivado com Patrícia (Adriana Birolli), ele sofrerá um acidente em cena que vai ao ar na quarta-feira (7) em Fina Estampa.
Ao sair humilhado da casa dos Velmont, o estudante vai dirigir descontrolado. O sinal fechará e Antenor vai freiar ao ver uma adolescente atravessando. Ele não controlará o carro, capotará e ficará desmaiado. Um "curioso" vai achar o celular de Antenor e ligar para um dos contatos da lista. Amália (Sophie Charlotte) vai atender e chamar Quinzé (Malvino Salvador) para ir ao local.
No caminho, Amália vai ligar para Griselda para avisá-la. Ela, que desabafava com Renê (Dalton Vigh) sobre o que aconteceu no jantar, vai falar do acidente e ele se oferecerá para levá-la até o lugar. Ao chegar, Griselda será amparada pelos filhos.
No hospital, o médico avisará que o pior já passou e ela poderá ver o filho. Mesmo acidentado, Antenor destratará a mãe. A "faz-tudo" arrematará: "quando sair daqui, até se recuperar pode ficar em casa. Mas quando estiver bem, te ajudo a arrumar suas trouxas e te boto para fora da minha casa!".

Fonte: terra

Antenor é desmascarado por Griselda


Não é novidade que as pernas curtas da mentira a impedem de ir longe. Quem parece se esquecer do velho ditado, no entanto, é Antenor (Caio Castro), que insiste em levar adiante a farsa de apresentar uma atriz, Mirna Belo (Ângela Vieira), como sua mãe à família de Patrícia (Adriana Birolli). No jantar oferecido pelos pais da noiva, Mirna convence no papel de Gisela Pereira e os Velmont aprovam a falsa mãe de Antenor.

A confraternização flui perfeitamente, mas o estudante de medicina nem desconfia que, naquele mesmo momento, Griselda (Lília Cabral) faz um conserto na mansão e, estarrecida, assiste à cena. Humilhada, a verdadeira mãe de Antenor chora e chega a se dirigir ao portão para ir embora, mas decide voltar e desmascarar o filho. Quando René (Dalton Vigh) propõe um brinde ao jovem casal, Griselda se une ao grupo e, ironicamente, celebra o filho mentiroso. A entrada e a revelação de Pereirão surpreendem a todos, mas isso não intimida Antenor, que se nega a assumir a armação. A atitude do filho a revolta. Diante da situação, Mirna confessa que tudo não passou de uma armação e vai embora da casa. Griselda, então, convence os presentes de que ela é mesmo a mãe de Antenor.

Atônita, Patrícia pede explicações ao noivo. Ele culpa a futura sogra pela sua atitude e diz que se apresentasse Griselda aos Velmont, Tereza Cristina (Christiane Torloni) nunca aprovaria o noivado. Após o fracasso da noite, Antenor e Griselda são expulsos da mansão. Mãe e filho, arrasados, seguem seus destinos. Ele no carro de Juan Guilherme (Carlos Casagramde) a toda velocidade. Ela, depois de tentar em vão falar com o filho, senta na calçada e desanda a chorar.

Fina Estampa: Antenor apresenta "mãe chique" à sogra

antenor caio castro e Patrícia Adriana Birolli fina estampa (Foto: Divulgação)

O estudante Antenor (Caio Castro) vai apresentar sua "mãe" à família da namorada Patrícia (Adriana Birolli) no capítulo desta segunda-feira, 29, em Fina Estampa. A "mãe" do rapaz será a atriz Mirna Bello (Angela Vieira), que recebeu um dinheiro para fingir ser Griselda e conquistar a confiança da futura sogra de Antenor, Tereza Cristina (Christiane Torloni). Antenor tem vergonha da "Pereirão" Griselda (Lília Cabral), sua verdadeira mãe, como OsPaparazzi mostrou em reportagem. Como a família da namorada é "chique", esse é o plano do jovem vilão.

"Minha mãe ligou: dona Griselda vem conhecer sua família. Marcou data e tudo", anunciou Antenor para a namorada. Tereza Cristina não está gostando nada, nada da ideia. Ela vai pedir para que Crô (Marcelo Serrado) cuide do jantar, mas deve planejar algo para acabar com o namoro da filha. Já Antenor está ralando para conseguir deixar Mirna nos eixos e pronta para se apresentar à família da namorada.

"Confia em mim. Vou convencer a família da sua noiva que eu sou sua mãe, uma mulher rica, fina e pecuarista. E até lá não ponho uma gota de álcool na boca, só água. Você tem a minha palavra!", garantiu Mirna ao rapaz. A pergunta que fica é: quando o Antenor vai ser desmascarado em Fina Estampa e finalmente cair na real, hein? Será que quando a Griselda ganhar na loteria e ficar milionária essa história muda?

Antenor garante a Mirna que seu amor por Patrícia é verdadeiro

Para ficar com ela tudo vale a pena’, o filho de Griselda diz à atriz, que quer saber o que motiva o rapaz a inventar que tem uma mãe rica


Após receber parte do pagamento para se passar por Gisela Pereira, Mirna Bello (Angela Vieira) começa a fazer perguntas para Antenor (Caio Castro) sobre sua personagem. O rapaz explica que ela terá que se passar por uma rica pecuarista do Mato Grosso, viúva e com um único filho. “Você cria gado, adora a vida na fazenda, e tem um dos maiores rebanhos bovinos da região”, ele afirma.
Mirna parece entender o recado: “Quer dizer que eu fico na fazenda, cuido de tudo, e você estuda medicina no Rio?” Após fazer alguns ensaios com Antenor, ela afirma: “Engrupir os pais é uma coisa. Você casa com a filha e eles que se danem. Mas e a moça? Um dia ela vai descobrir que tudo que você falou é mentira!”
A atriz ressalta que não desistirá do acordo, e que apenas quer saber se o rapaz está agindo por interesse. Enfático, Antenor diz que está mentindo por amor. “É sério! Eu amo a Patrícia de verdade! (...) Para ficar com ela tudo vale a pena.”, afirma o filho de Griselda. As informações são da TV Globo.

Fonte: correio24h

Caio Castro e Adriana Birolli trocam muitos beijos apaixonados


Em Fina Estampa, Patrícia (Adriana Birolli) acredita que encontrou o namorado perfeito quando se apaixona por Antenor (Caio Castro). O que a jovem milionária não imagina é que o amado esconde a origem humilde. Filho de Griselda (Lilia Cabral), Antenor só estuda Medicina na Universidade Pessoa de Moraes graças a uma bolsa de estudos.
– A Patrícia é super do bem e encara tudo na maior paz, é muito humana. O romance de Patrícia e Antenor é forte. Mas a mãe dela, Tereza Cristina, é contra o romance de cara, é o instinto de mãe. Quando ela descobrir a mentira, de que ele é pobre, isso vai mexer muito com ela – alerta .Apesar das mentiras, Caio Castro não acredita que Antenor seja um vilão. Segundo ele, o jovem é apaixonado de verdade por Patrícia.

– Ele é ambicioso, quer ser alguém na vida. Não acho que se ele seja mau-caráter, ele gosta da mãe, dos irmãos. Antenor acha apenas que não merece a família que tem porque todos são muito diferentes dele. A família dele não liga para a vida simples que eles levam. Antenor liga – defende o ator.
Em cena, o casal deve trocar muitos beijos apaixonados e caliente, o que não incomoda Caio.

– É muito tranquilo, fico super à vontade. A gente se respeita muito, se gosta, e não há nenhuma dificuldade em trabalhar com ela – observa

Fonte: Paraiba

A princesa e o plebeu de 'Fina Estampa'


Rio - Se depender do empenho de Caio Castro e Adriana Birolli, não vai faltar paixão ao casal que os dois formarão em ‘Fina Estampa’. Quando descobriram que seus personagens, Antenor e Patrícia, viveriam uma história de amor na próxima novela das nove, que estreia amanhã, na Globo, os atores marcaram um encontro para se conhecer. Antes de entrarem no estúdio, já estavam bem à vontade, com a química afinada.


“É complicado se você deixa para conhecer a pessoa na hora. Calhou de fazermos juntos uma campanha publicitária. Trocamos telefones e combinamos um chope. Foi importante para quebrar o gelo, ouvir a voz dela, criar uma empatia”, conta ele. “Caio é um excelente colega, totalmente dedicado ao trabalho. Tenho me divertido muito vivendo esse romance com ele”, empolga-se a atriz.

Os dois já começam a história de Aguinaldo Silva como namorados. Por isso, o tal entrosamento que tanto é cobrado dos casais protagonistas tem que funcionar de cara para conquistar o público. Mas cada um tem uma opinião sobre a polêmica questão.

“Acredito que as pessoas possam ter essa empatia e ponto final. Mas também acho que é preciso trabalhar para consegui-la”, teoriza Adriana. “É o santo que bate, não tem jeito. Por mais que a gente estude, leia o texto, é algo que ultrapassa o gesto mecânico, tem que fluir naturalmente”, aposta o ator.perfeita sintonia como dizem, a ponto de despertarem comentários sobre um possível envolvimento fora dos estúdios, o discurso deles muda totalmente quando falam da própria vida amorosa. Ele estaria namorando Aline Rosa, vocalista da banda Cheiro de Amor. Os dois se conheceram no Carnaval deste ano, em Salvador, quando ainda circulavam boatos de que o galã estaria com Ísis Valverde, seu par romântico em ‘Ti-ti-ti’. Mas o ator se faz de sonso e não confirma o relacionamento com a cantora. Já Adriana jura estar solteira há dois anos, após terminar um namoro de seis.

“É melhor estar sozinha do que mal-acompanhada”, diz ela.

Na trama das 21h, ele viverá um ambicioso estudante de medicina, que esconde ser de origem humilde e tem vergonha da mãe, a portuguesa Griselda (Lilia Cabral), conhecida como ‘marido de aluguel’ por fazer serviços de homem para sustentar a família. Já Adriana será uma jovem rica, estudante de psicologia, filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e René Velmont (Dalton Vigh).

“Patrícia é romântica, do bem. Está apaixonada pelo Antenor, quer ter uma família, mas não sabe que ele mente. Mais tarde, ela vai se deparar com situações que vão fazê-la mudar”, conta a atriz. Na verdade, a riquinha vai se decepcionar com o namorado.

Apesar das mentiras de seu personagem, que também destrata a mãe porque ela tem um jeitão masculino, Caio não o considera um vilão. “Ele quer ser cirurgião plástico, crescer na vida. O fato de a mãe fazer trabalho de homem e se vestir com roupas masculinas o incomoda. Preferia que ela fosse faxineira, por exemplo. Antenor tem muita ambição e ama Patrícia de verdade. Mas ele teme ser rejeitado pela família dela se descobrirem que é pobre”, diz.

Enquanto Adriana Birolli, 23 anos, está de volta a uma novela das nove (ela fez ‘Viver a Vida’), Caio Castro, 22, é estreante no horário nobre. Após o sucesso em ‘Ti-ti-ti’ como o mocinho Edgard, ele garante não sentir o aumento da responsabilidade por estar numa vitrine maior.

“Tenho um p... papel, depositaram fichas em mim. O mínimo que posso fazer é corresponder, fazer bem o trabalho. Eu é que me cobro muito”, afirma o ator paulista, que foi descoberto em um concurso do ‘Caldeirão do Huck’ e estreou em ‘Malhação’, atuando em três temporadas. “Não me planejei para isso. As coisas foram meio que acontecendo comigo. Mas sempre tive apoio do meu pai para seguir a carreira. Já minha mãe tinha o pé atrás, queria que eu estudasse, tivesse uma formação acadêmica”, entrega.

Revelada em ‘Viver a Vida’, em que interpretou a antipática Isabel, a atriz paranaense conta que recebeu o apoio dos pais quando veio para o Rio cursar a Oficina de Atores da Globo. Três anos depois, acha natural que haja mais expectativas sobre seu trabalho.

“A novela influencia o comportamento de muitas pessoas. Se eu achasse que é só decorar o texto e gravar, meu trabalho não teria muito sentido. Ninguém passa despercebido numa novela das nove. Isso não existe. Ou você entra em cena ou não”, avalia.

Fonte: odiaterra


Fina Estampa: estudantes sugerem novo figurino a Griselda

OsPaparazzi visitou universidade para saber se a cena entre mãe e filho em Fina Estampa pode acontecer na realidade

Griselda Lília Cabral e Antenor Caio Castro mãe e filho fina estampa (Foto: Divulgação)

A principal cena do capítulo de estreia de Fina Estampa nesta segunda-feira, 22, foi a de Griselda (Lília Cabral) com o filho Antenor (Caio Castro) . O Brasil ficou impressionado com o realismo da cena da novela de Aguinaldo Silva. Como pode um filho, como Antenor, maltratar a mãe, Griselda, daquela maneira? Será que os universitários da vida real teriam vergonha da mãe "Pereirão", como Griselda?

OsPaparazzi visitou a universidade Senac São Paulo na manhã desta terça-feira, 23, para ouvir a opinião dos estudantes. Afinal, a atitude do personagem de Caio Castro (Antenor) com a mãe Lília Cabral (Griselda) é algo que poderíamos presenciar na vida real? O estudante de administração Ednelson Cardoso, 23, deixa a sua opinião. "Nada justifica a atitude agressiva do Antenor, é claro. Mas a Griselda também tem culpa. Com aquele macacão, aquele boné, aquela roupa, é óbvio que ela vai deixar o filho envergonhado. Não tem como negar". A opinião de Miriam de Faria, 20, estudante de psicologia é parecida. "Os dois erraram. A Griselda precisa ter a noção de que não pode visitar o filho na faculdade com a roupa do trabalho. Custava colocar um vestido, soltar o cabelo? (risos) E o Antenor, claro, precisava explicar a situação com mais calma para a mãe dele. Afinal é mãe dele! E mãe é mãe", opinou a estudante.

Griselda (Lília Cabral) precisa de dicas de moda, Antenor precisa de consciência e tranquilidade, e os dois precisam de bom senso. Ok. Mas o que será que Aguinaldo Silva está tramando para a sequência da nova novela das nove? "Minha fase de mãe levando na escola, xeretando minha vida, já passou há muito tempo", vai disparar Antenor nos próximos capítulos. Griselda vai cortar a mesada do filho. "Acabou a boa vida! (...) Se tem vergonha de mim, também tem vergonha do meu dinheiro... E do modo como eu ganho a vida, não é isso?".

Sem dinheiro, Antenor vai se arrepender do que fez? E Griselda? OsPaparazzi está de olho em Fina Estampa, que terá o reforço de
Carolina Dieckmann nos próximos capítulos. Carolina Dieckmann vai interpretar uma vilã. Você já sabe quem é quem na novela? A trama vai destacar como o dinheiro pode mudar as nossas vidas
.

Caio Castro tem ataque de estrelismo

O ator teria se recusado a colocar a camiseta da cervejaria que o contratou

Caio Castro cobrou R$ 20 mil pela presença / Roberto Teixeira/AgNews
 


De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra", Caio Castro foi contratado por uma cervejaria para marcar presença em um evento no interior de São Paulo e acabou tendo um ataque de estrelismo.

O galã teria se negado a posar com a camisa do camarote, além de se recusar a falar com a imprensa local. Ele recebeu R$ 20 mil de cachê.

Caio está no ar como o personagem Antenor, da novela "Fina Estampa", da Rede Globo.

Fonte: band

Monique Alfradique é vista aos beijos com Luan Santana

Foto: Lucio dos Santos / Divulgação


Foto: Felipe Assumpção e Alex Palarea / Ag. News

Rio - Monique Alfradique foi vista aos beijos com Luan Santana na festa do primeiro capítulo de "Fina Estampa", segunda-feira, na casa do diretor Wolf Maya, no Rio.

Mas o bafão não para por aí. Quem estava por lá conta que a atriz e o cantor logo se separaram, e que Alfradique curtiu o resto da noite nos braços de Caio Castro.No domingo, Monique estava nos bastidores de um show do sertanejo na Praça da Apoteose, no Rio. Monique Alfradique chegou na mesma comitiva que Luan Santana e foi direto para o camarim do astro, local que só saiu na hora de Luan ir para o palco se apresentar.

Fonte: odiaterra

Aguinaldo Silva elogia atuação de Caio Castro e Ângela Vieira em Fina Estampa

 



Quer elogio maior do que do próprio autor da novela? Pois Aguinaldo Silva enalteceu em seu blog a atuação dos atores Caio Castro (Antenor) e Ângela Vieira (Mirna Bello) em Fina Estampa. Dá uma lida:
“Ela entrou e arrasou. E ele, diante do verdadeiro furacão que é ‘Mirna Bello’, a atriz decadente que vai fingir ser sua mãe em troca de um cachê mirrado, não deixou a peteca cair e partiu pra cima. Ângela Vieira e Caio Castro são, em ‘Fina Estampa‘, a fome e a vontade enorme de comer. Dois grandes atores a dar provas incontestáveis de sua excelência. Como diria Meire Siqueira, a eterna rival daquela moça de O Globo: nota 110,04 pra eles!”

Fonte: paraiba

Caio Castro: das ondas do litoral paulista às telas do cinema

Na festa da novela 'Fina estampa', o ator fala de sua curta e próspera carreira

Caio Castro, a grande aposta para galã da televisão brasileira

Esbarramos com Caio Castro na hora certa. Com copo de uísque, e bastante gelo, à mão, o ator nos avisou: “Se vocês tivessem me encontrado daqui a 10 minutos, eu não ia conseguir falar nada”. Mas aquela simpatia que o levou ao palco do Caldeirão do Huck, em 2008, quando ganhou oconcurso Casal Malhação, não foi alterada, apesar do nítido crescimento da legião de fãs e da carreira do ator. “É muito louco perceber como as coisas aconteceram na minha vida. Eu não sabia que queria ser ator até o concurso, mas hoje tenho certeza de que sou ator. E continuarei sendo até que isso me mova, até que as borboletas estejam voando no meu estômago, como dizem”, disse.
E a cada novo trabalho para o qual é convidado, as borboletas batem as asas com mais força. De duas temporadas deMalhação para o comando do Garota fantástica, Caio descobriu sua verve apresentador. “Curti muito apresentar o concurso, mas, de repente, me vi dividindo o horário nobre do domingo com a Patricia Poeta! No Fantástico! Foi bem louco!”,lembra. Das noites de domingo para a visita diária a casa de cada um de nós emTititi, com o personagem que tinha tanto a sua cara, que Caio trouxe as botas usadas por Edgard para a festa de Fina estampa. “A lista dos personagens das novelas, vem com o nome de cada um em ordem de importância. Quando recebi a de Tititi, passei a primeira página e, quando cheguei na segunda, meu nome estava lá! Pensei : 'deve ter alguma coisa errada’ e precisei ligar para o diretor para confirmar”,lembra.
O foco da vez é no semi-vilão José Antenor, filho da personagem de Lilia Cabral no folhetim que estreia no dia 22. Porém, nem filosofia aprendida com uma amiga de “não fazer planos” o impede de querer novos desafios que estimulem o frio na barriga. “Quero muito fazer cinema. Na época de Tititi cheguei a recusar alguns convites por falta de tempo, mas quero fazer logo. E fazer um personagem muito diferente de mim também é um sonho, tipo um bandido inconsequente, bem louco”,disse, vivendo o hoje mas, mesmo assim, pensando no amanhã.

Fonte: jb

Caio Castro e Mariana Weickert desfilam em São Paulo

O ator e a modelo mostraram a coleção no Shopping Center Norte

 Francisco Cepeda/AgNews

Caio Castro e Mariana Weickert entraram na passarela na noite desta sexta-feira (6), em São Paulo. O ator e a modelo mostraram ao público as peças da coleção Outono/Inverno no Shopping Center Norte.
Esta semana, o ator falou sobre sua mãe, durante a inauguração de uma loja na capital paulista. "Ela nunca deixou passar em branco meus aniversários, o Dia das Crianças... E neste ano vou passar o Dia das Mães, graças a Deus, com minha mãe e minha avó". E se mostrou carinhoso ao defini-la. “Minha vida".

 Francisco Cepeda /AgNews


Adriana Birolli e Caio Castro estrelam campanha de marca de roupas

2310Adriana Birolli1508

Os atores da nova novela das 21h Fina Estampa, Adriana Birolli, Caio Castro e Sophie Charlotte serão os novos astros da campanha de verão da Hering. Os três foram clicados pelo fotógrafo Gui Paganini em São Paulo.
Nos intervalos da sessão de fotos, os atores falaram sobre a experiência de participar da campanha e sobre o apoio que a marca dá para a campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC).

Adriana Birolli ressaltou o medo que as pessoas têm sobre o assunto. “Este medo é o maior inimigo de quem tem o problema. A Hering ajuda as pessoas entenderem que o câncer é uma doença que pode ser vencida”, diz a atriz.

Para as imagens publicitárias da coleção de verão, a Hering selecionou peças femininas cheias de estilo para abrir a temporada de calor. Já no figurino masculino, foram usadas peças coloridas e confortáveis.

Fonte: contigo

Caio Castro: “É difícil fazer este personagem”

 Fabio Cordeiro

Destaque no elenco de “Fina Estampa”, ator fala sobre a relação carinhosa com Lília Cabral

Caio Castro foi prestigiar o torneio de UFC, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, na noite de sábado (27). O ator contou que sempre gostou de lutas e foi acompanho pelo pai, Vitor Castanheira, de 49 anos. “Quando era criança, fazia judô”, disse.

Sobre o atual momento da carreira, em que interpreta José Antenor, um estudante de medicina que humilha a mãe por ter vergonha de seu jeito humilde, ele falou: “Estou adorando, mas é difícil fazer esse personagem mau caráter. O que mais sinto é quando tenho que falar coisas pesadas para a Lília [Cabral, que interpreta a protagonista Griselda]. Ela me recebeu muito bem, é tão doce. Quando acabamos as cenas, ela sempre vem me dar um abraço. A Lília é uma atriz que me apoia muito. Está sendo um prazer este papel."

Fonte: quem

Adriana Birolli brinca e diz que perdoa fãs de Caio Castro


Adriana Birolli está de volta ao horário nobre da Rede Globo. Mas a atriz, que interpreta a estudante de Psicologia Patrícia na novela “Fina Estampa”, aproveitou uma folguinha das gravações e fotografou para um catálogo de jóias em Minas Gerais.
Durante um clique e outro, ela comentou sobre seu novo trabalho e ainda contou que sua personagem vai se transformar. “É um papel muito complexo. Na sua primeira fase ela é uma menina contida, reservada, que fala baixo. Mas circunstâncias farão com que Patrícia caia na real e sofra uma mutação, que ocorrerá logo. É um papel maravilhoso, e estou muito feliz por ter sido escalada”, declarou.
Ela também comentou sobre as cenas quentes que protagoniza com Caio Castro, seu par romântico na trama de Aguinaldo Silva. “Eu perdoo a inveja das fãs do Caio, afinal o Caio é o Caio”, brincou. “Mas estamos atuando. Em cena é aquele amor, mas nos bastidores a gente conta piadas, fofocamos, etc”, completou.
Adriana Birolli, de 23 anos, aproveitou para avisar que não existe clima de romance com o colega de elenco. “Os fofoqueiros de plantão podem se conformar: não está rolando nada!”

Atriz global recusa papel em novela por ciúmes de Alinne Rosa



A atriz Isis Valverde recusou convite para atuar em Fina Estampa para se distanciar de Caio Castro. A informação é do colunista Flávio Ricco. Isis Valverde foi convidada pelo diretor Wolf Maya para atuar na nova novela das 21h, mas não quer saber de ficar perto de Caio Castro. À imprensa, a atriz disse que está envolvida no filme Faroeste Caboclo, do Legião Urbana. No entanto, o colunista informa que o real motivo seria ciúmes da cantora Alinne Rosa, que estaria se envolvendo com Caio.

SBT pode entrar no campo de jogo


O SBT, há muito tempo, desistiu da transmissão do futebol, por causa da briga pelos direitos

O SBT, há muito tempo, desistiu da transmissão do futebol, por causa da briga pelos direitos.
Agora, no entanto, ainda que de forma muito tímida, a sua direção estuda fazer alguma coisa no esporte. Que pode começar imediatamente através de uma coluna fixa em seus telejornais.
Também existe, por parte da alta cúpula do SBT, o desejo de se aproximar cada vez mais da TV Globo e, se for possível, estabelecer contratos de parceria no campo esportivo, em moldes semelhantes aos existentes com a Bandeirantes. E parece que a recíproca é verdadeira. A Globo, segundo determinadas fontes, estaria da mesma forma disposta ao diálogo e vendo nisso uma série de vantagens, até pelo que a emissora concorrente poderá oferecer como participação de audiência.
São informações por enquanto restritas à intimidade dos bastidores, mas que podem ganhar proporções mais interessantes no decorrer desses próximos dias.

Fonte: bemparana

Caio Castro é parado na blitz na lei seca

Gil Rodrigues/Esp. Aqui BH/D.A Press-23/8/11

O ator Caio Castro (foto), que interpreta o Antenor de Fina estampa (Globo), ficou sem a carteira de motorista, na noite de sábado, no Rio de Janeiro, ao ser autuado numa blitz da Lei Seca. De acordo com a coordenação da Lei Seca, o ator dirigia uma BMW quando foi parado na operação, na Barra da Tijuca.


Ao ser abordado por agentes, ele teria optado por não se submeter ao teste do bafômetro. Acabou multado em R$ 957,70 e teve a carteira apreendida. Outro motorista conduziu o veículo que, por essa razão, foi liberado. Caio Castro responderá a um processo administrativo.

Fonte: divirta-se

Caio Castro exibe sua boa forma no RJ

Caio exibe boa forma em passeio de bike / Adilson Lucas/AgNews

O ator aproveitou uma folga das gravações para se divertir

Caio Castro tirou esta segunda-feira, dia 29, para curtir a praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

No ar como o Antenor de "Fina Espampa", da Rede Globo, o ator jogou frescobol com amigos, renovou o bronzeado na areia e depois foi embora de bicicleta, exibindo sua boa forma para a alegria das banhistas.


Caio Castro

Caio Castro



Fonte: band
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.