Marcela & Edgar

.

2leep.com

sábado, 29 de outubro de 2011

‘Fina estampa’: Patrícia terá que enfrentar a rejeição de Antenor e Tereza Cristina, que não aceitam sua gravidez



Para levar sua gravidez adiante em "Fina estampa", Patrícia (Adriana Birolli) terá que enfrentar dois grandes obstáculos. O primeiro é o pai da criança: Antenor (Caio Castro) não reage nada bem à notícia e deixa claro que não quer ter um filho ainda, por conta da faculdade. O outro, menos surpreendente, é Tereza Cristina (Christiane Torloni). A perua não admite a hipótese de ser avó do neto de Griselda (Lilia Cabral). O único que fica do lado de Patrícia é Renê (Dalton Vigh), que promete apoiá-la.
Quando conta a Antenor, ainda assustada, que eles serão pais, Patrícia não escuta as palavras que gostaria. "A gente está na faculdade, depois eu ainda tenho a residência pela frente... Não dá para pensar em filho tão cedo", diz ele, que sobe o tom ao saber que a namorada não pensa em abortar. "Não me diga que vai adiante com essa ideia?". É o suficiente para ela sair do quarto aos prantos.
Patrícia vai buscar a ajuda do pai. E o chef diz que não vai poupá-la de contar a novidade à mãe. Tereza Cristina está apagada no quarto quando eles chegam. Tudo porque Crô (Marcelo Serrado), já sabendo da gravidez e prevendo "o fim do mundo", dá a ela uma dose dupla de calmante. A Rainha do Nilo acorda no dia seguinte e dá de cara com Marilda (Kátia Moraes) levando o café para Patrícia.
A empregada dá com a língua nos dentes e diz que agora a menina terá que comer por dois. A perua arranca a bandeja das mãos de Marilda e planeja: "Alguém que pensa ter um neto da ex-bigoduda precisa comer algo muito especial. Será que tem alguma iguaria rara lá embaixo?". Quando Patrícia destampa o prato, dá um grito ao ver um rato morto. "Você está louca se pensa que vai ter esse filho. Eu nunca, nunca vou permitir!", grita Tereza Cristina.

Fonte: extraglobo

Isis Valverde faz alpinismo com Angélica: 'Gostei muito! Foi adrenalina pura!'



Isis Valverde deixou o medo de lado e encarou um desafio: a atriz praticou alpinismo na famosa pista Cláudio Coutinho, na Urca. A aventura aconteceu na terça-feira para o "Estrelas". "A ideia foi nossa, criamos juntos. Foi a minha primeira vez, mas não tive muitas di$, porque cresci subindo em pedras e escalando árvores", contou Isis à coluna.

Angélica recebeu a atriz e, junto com instrutores, explicou os procedimentos de segurança para Isis. Corajosa, a morena ainda fez graça soltando as mãos da corda que a protegia. "Gostei muito! Foi adrenalina pura! Além de ter uma vista maravilhosa. Só de não sentir medo de altura já é um ponto positivo porque a caminhada foi bem alta, viu?", contou a bela, que não descarta fazer alpinismo novamente: "Quando der e se o tempo ajudar repetiria com o maior prazer!".




 

 
Fonte: extraglobo

Isis Valverde usa lente azul e fantasia de guerreira em festa

Isis Valverde em festa de Halloween no Rio de Janeiro (Foto: Isac Luz/EGO)

Na noite desta sexta-feira, 28, Isis Valverde foi acompanhada do namorado Tom Rezende à 4ª edição do Halloween da Ausländer, realizado no Rio de Janeiro. Para a ocasião, a atriz escolheu uma fantasia bem original. "Decidi a fantasia ontem. Vim de Boudica, uma guerreira celta. Queria uma coisa bem diferente que ninguém usasse", explicou ela. A caracterização contou com diversos acessórios, entre eles, uma lente de contato azul.















Isis Valverde, Milena Toscano na companhia dos namorados


 
Fonte: ego

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Patrícia confessa a Antenor que está dividida após noite de amor

Patrícia diz que ficou dividida após ter passado a noite com Antenor (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Com esperanças de voltar com Patrícia (Adriana Birolli), agora que ela também está morando no Recanto da Zambeze, Antenor (Caio Castro) vai atrás da jovem em seu quarto. O rapaz insiste em reatar o namoro, principalmente depois de terem passado uma noite juntos. Mas ela continua firme e diz que precisa de mais tempo para pensar a respeito.

Então, o estudante solta: “Eu escuto você dizendo não. Mas só vejo seus olhos dizendo sim!”. Patrícia fica sentida com as palavras do ex. “Está bom. Olha.. eu confesso, estou dividida. Ainda mais depois do que aconteceu ontem à noite ”.


Antenor se declara e deixando Patrícia ainda mais balançada (Foto: Fina Estampa/TV Globo)


Por poucos segundos, Antenor acha que consegue convencer a amada, mas ela recua e diz que ainda vai tomar uma decisão sobre o relacionamento deles. Ele repete que a ama e sai do quarto. Na frente do rapaz, Patrícia se mantém firme e fria, mas quando fecha a porta, se deixa levar pelo sentimento e sofre, indecisa.

Caio Castro pode desfilar vestido de anjinho no carnaval, diz jornal


De acordo com a coluna de David Brazil, a Mocidade Independente de Padre Miguel quer o ator como destaque em seu carro abre-alas

Caio Castro pode levar a mulherada à loucura no carnaval do ano que vem. De acordo com a coluna de David Brazil, no jornal Meia Hora, a Mocidade Independente de Padre Miguel quer o ator como destaque em seu carro abre-alas. Detalhe: ele virá vestido de anjinho se aceitar o convite.


Fonte: ego

Caio Castro, Milena Toscano e Adriana Birolli gravam novela no Rio

Os três atorem gravaram algumas cenas de "Fina Estampa" nesta quinta-feira, 27, na Barra da Tijuca.


Caio Castro grava "Fina Estampa" (Foto: Marcos Ferreira/Photo Rio News)


Caio Castro, Adriana Birolli e Milena Toscano passaram a tarde desta quinta-feira, 27, gravando cenas da novela "Fina Estampa" na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Fonte: ego

Malvino Salvador e Caio Castro gravam 'Fina Estampa'

Lilia Cabral, Dira Paes e Sophie Charlotte também participaram das cenas filmadas na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.


Malvino Salvador e Caio Castro (Foto: Marcos Ferreira/Photo Rio News)

Esta terça-feira, 25, foi de trabalho para o núcleo de Lilia Cabral em "Fina Estampa". Malvino Salvador, Caio Castro, Sophie Charlotte, Dira Paes e Arlette Salles filmaram cenas da novela das 21h na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Momentos antes, Malvino e Sophie, que são irmãos na trama e namorados na vida real, almoçaram juntinhos em um restaurante.

Fonte: ego

Mulher Melão se declara para o ator Caio Castro: ‘Estou babando por ele’

Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, quase passou desapercebida na noite desta quinta-feira, 27, durante a festa de uma revista que aconteceu na Zona Portuária do Rio. Ao chegar para o evento usando uma roupa comportada, ela brincou:

“Mudei o meu estilo de vestir. Já saí pelada na revista e agora quero me esconder um pouco. Estava exagerando demais nas roupas. A Melão agora vai aparecer mais fechadinha. Hoje escolhi um modelito romântico, comprido e soltinho. Estou curtindo uma fase mais madura”, comentou.

Usando um pingente no formato de coração, Melão, que está solteira, revelou uma paixão quase platônica: o ator Caio Castro: “Estou babando pelo Caio Castro. Ele é novinho, maravilhoso e delicioso. Chega a me dar um calor por dentro quando vejo ele na novela”, disparou. As informações são do Ego



quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Isis Valverde aproveita o feriado passeando com o namorado pela Barra


Isis Valverde e seu namorado, Tom Rezende, ex-estagiário do "Pânico na TV", seguem firme com o namoro. O casal foi visto em uma lanchonete da Barra da Tijuca, na noite desta quarta-feira, e tinham a companhia do cãozinho de Isis, que pulou e acabou sendo levado no colo pela sua dona.




Fonte: extraglobo

Isis Valverde e o novo namorado trocam beijos em barzinho, no Rio

Casal foi clicado, nesta terça-feira (25), no bairro da Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade


Isis Valverde foi fotografada na noite desta terça-feira (25) trocando beijos e carinhos com o namorado, Tom Rezende, em um barzinho na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A atriz, que deve integrar o elenco da nova novela das 21h na Globo, "Avenida Brasil" - com estreia prevista para o primeiro semestre de 2012 - ainda brincou com ele, tentou tirar foto e abraçou Tom.

No dia anterior, ela foi vista deixando um shopping no mesmo bairro do Rio, ao lado dele. Os dois foram vistos juntos pela primeira vez no dia 16 de julho, quando foram à praia da Barra da Tijuca. No último fim de semana o casal ainda curtiu o show da banda O Rappa. Fora do ar desde o término de "Ti-ti-ti" em março deste ano, Isis se prepara para gravar a minisserie "As Brasileiras".





Fonte: quem

Caio Castro se diverte com Gabriel Pelícia em gravação na Barra

caio castro e gabriel pelícia (Foto: finaestampa/tvglobo)

Lilia Cabral, Malvino Salvador, Sophie Charlotte e Dira Paes também contracenaram na praia na tarde desta terça-feira


Caio Castro, o Antenor de Fina Estampa, se divertiu na tarde desta terça-feira, 25/10, ao contracenar com o ator mirim Gabriel Pelícia (Quinzinho) na praia da Barra.
Também estavam no elenco a protagonista da trama, Lilia Cabral (Griselda), além de Malvino Salvador (Quinzé), Sophie Charlotte (Amália), Dira Paes (Celeste), Carol Macedo (Solange) e Paulo Rocha (Guaracy).


Fina Estampa: Patrícia desafia Antenor para reatar namoro

O caso entre Patrícia (Adriana Birolli) e Antenor (Caio Castro) terá o "jogo" invertido no capítulo desta quarta-feira, 26, em Fina Estampa. Antenor está querendo que Patrícia reate o namoro com ele o quanto antes. Nos últimos capítulos, Antenor e Patrícia tiveram uma noite de amor. Mas, no dia seguinte a bela continua indiferente com o estudante de medicina, que cobra uma decisão. "Patrícia Maria de Siqueira Velmont: para mim tudo mudou. E você, o que me diz? Como é que nós ficamos?", questiona Antenor. A moça espera uma atitude concreta do ex-namorado, provando que realmente mudou e se arrependeu.

patrícia e antenor fina estampa caio castro (Foto: Divulgação)


"Eu sei que desde aquela noite horrível lá em casa você não mudou nada! Eu preciso de provas", desafia Patrícia. "Eu não devia ter fraquejado. Por mais que ainda goste de você...", confessa a bela, sobre a última noite de amor com Antenor. Agora o jogo está invertido. O personagem de Caio Castro vai provar que mudou de verdade e que se arrepende dos erros do passado? Ele chegou, por exemplo, a apresentar uma mãe falsa para a família de Patrícia, por ter vergonha da Pereirão Griselda (Lília Cabral).

O detalhe é que Griselda ficou milionária e agora comprou uma casa no mesmo bairro da madame Tereza Cristina (Christiane Torloni), a mãe de Patrícia.
Antenor vai fingir que mudou para morar com a mãe. Vamos ficar de olho nos próximos capítulos de Fina Estampa. Como vai acabar esse romance entre Antenor e Patrícia, hein? Na opinião do autor Aguinaldo Silva, o amor que Antenor sente pela namorada é verdadeiro.

Monique Alfradique ouve bronca sobre caso Caio Castro

A atriz Monique Alfradique levou uma bronca da própria assessora de imprensa nesta terça-feira, 25. Tudo culpa de quem? Caio Castro. Na opinião da assessora, Monique Alfradique não estaria conseguindo disfarçar o clima de romance que existe entre ela e o galã de Fina Estampa. O casal estaria decidido a manter o namoro em segredo dos fãs e da imprensa. Mas se Monique Alfradique continuar dando declarações "apaixonadas", ou seja, "dando bobeira", aí o segredinho não vai dar certo.


Monique Alfradique fina estampa (Foto: Divulgação)


Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a atriz escutou a seguinte bronca. "Você tem que tomar cuidado com as declarações que dá por aí. Tem que ser mais discreta, Monique. Assim fica difícil". OsPaparazzi está acompanhando de perto o possível caso entre Monique Alfradique e Caio Castro. Tudo começou quando paparazzis flagraram os dois juntinhos. Aí Caio Castro negou o namoro. Depois, assumiu que "saiu" com Monique Alfradique. Qual será o próximo capítulo da novela Monique Alfradique e Caio Castro, hein?

Caio Castro reclama de conta cancelada no Facebook: "Falta de respeito"

Caio Castro ficou revoltado ao não conseguir usar sua conta no Facebook, nesta terça-feira (25). "Como é que cancelam minha conta no Facebook ? Como pode ? Quem pediu ? Cadê a p... do compromisso com os usuários? E agora eu faco o quê", questionou, pedindo conselhos aos seguidores no Twitter.
"Eu faço outra? Procuro todos os meus amigos de novo? Tiro outras fotos iguais, peço para todos me marcarem nas fotos outra vez? Falta de respeito com quem usa ! Não sou o primeiro nem serei o último, por que não avisam!?".
Em seguida o ator, que pode ser visto todas as noites como o José Antenor de "Fina Estampa", desabafou. "Já que vocês tomaram a liberdade de simplesmente deletar minha conta apagando todas as minhas conversas profissionais e pessoais, eu tomo a liberdade tbm ! Já que internet e livre, Facebook vai tomar no c...", escreveu. "Tô revoltado sim!!! Falta de respeito!!! Não teve comigo, não terei também".
Por fim, Caio se acalmou um pouco. "Amores da minha vida! Desculpa as palavras !!! Mas tem hora que alguém tem que escutar. E eu vou falar mermo!".




Fonte: quem

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Ísis Valverde e namorado vão a shopping

Casal aproveitou para fazer compras no Rio de Janeiro


Ísis Valverde e Tom Rezende em shopping / Delson Silva/AgNews

A atriz Ísis Valverde foi flagrada acompanhada pelo namorado, Tom Rezende, na Barra da Tijuca.

O casal aproveitou a tarde desta segunda-feira, dia 24, para passear e fazer compras em um shopping da zona oeste do Rio de Janeiro.

Tom era produtor do programa "Pânico na TV", da RedeTV!, e está namorando a atriz desde junho deste ano.





 
Fonte: band

Caio Castro e gêmeas Bia e Branca fazem loucuras na passarela do #EUNUNCA, no centro de SP

Passarela do #Eununca
 



Ator pula corda feita de gravatas e esportistas dançam Menudos de topless. Graças à Trident Sensations, até amanhã qualquer um pode ter uma experiência inusitada sem ser visto.

O ator Caio Castro e musas do nado sincronizado, as gêmeas Bia e Branca Feres, foram as grandes estrelas da abertura da Passarela do #eununca, na manhã de sexta-feira, dia 21 de outubro, no Viaduto de Santa Ifigênia, em pleno Centro de São Paulo, atraindo a atenção de uma multidão.

O galã da novela “Fina Estampa” pulou corda feita de gravatas, brincou numa piscina de bolinhas e tocou bateria. Já Bia e Branca se divertiram em dupla, dançando o hit “Não se reprima”, dos Menudos, de topless. A Passarela do #eununca é uma caixa espelhada de 18 metros, onde quem estiver dentro vê tudo que acontece lá fora, mas quem está na rua não enxerga nada que se passa no interior. Além deles, qualquer um pode fazer algo que nunca fez na vida, dentro da instalação, até amanhã.

A Passarela do #eununca é uma referência a uma das hashtags mais usadas na microblog Twitter. A experiência, que marca o lançamento da nova goma de mascar Trident Sensations, consiste em oferecer a chance de qualquer um ter a inexplicável sensação de fazer algo que nunca fez sem o medo de ser flagrado, porque estará sozinho, mas ao mesmo tempo diante de uma imensa plateia. Lá dentro há um arsenal de objetos divertidos à disposição de quem quiser viver a experiência: juke box, barra de pole dance, piscina de bolinhas, bateria e cartola.

Testemunha ocular
Dois sortudos tiveram a chance de testemunhar a experiência de Caio Castro, Bia e Branca. Escolhidos por meio do Facebook de Trident (www.facebook.com/tridentbrasil), os auditores Rodrigo Bastos e Rayane Rodrigues foram os únicos a verificar, pouco antes de as celebridades darem início às suas sensações inusitadas, se eles realmente fizeram o que se prontificaram. Tudo muito rapidamente, mas com o tempo suficiente para a auditoria ser realizada.

Famosos e pessoas comuns que entrarem na passarela também podem compartilhar a experiência única nas redes sociais. Uma câmera serve de confessionário para quem quiser revelar ao mundo sua sensação impossível de explicar. São 30 segundos de filmagem e, na sequência, basta compartilhar o vídeo no Facebook. 

Fonte:portal





Caio Castro assume que "saiu" com Monique Alfradique



O ator Caio Castro assumiu já ter "saído" com Monique Alfradique durante inauguração de uma pousada em Petrópolis, no Rio de Janeiro, na noite deste sábado, 22. Monique Alfradique e Caio Castro chegaram juntinhos à festa da pousada do autor Aguinaldo Silva, o comandante de Fina Estampa. Ao perceber a presença de paparazzis, Caio Castro apertou o passo e deixou Monique um pouco para trás, como mostra a foto à direita. O galã, que nesta semana negou estar namorando Monique Alfradique, desta vez "assumiu"...

"A gente saiu uma noite e foi só isso. Tá aí, é isso. Vocês são muito curiosos", declarou Caio Castro, sorrindo e mostrando simpatia. Dizem por aí que Monique Alfradique e Caio Castro estão "ficando", "saindo" ou "namorando" desde a festa de lançamento da novela Fina Estampa. Eles também teriam curtido o Rock in Rio 2011 em clima de romance.

À imprensa, Monique evitou falar sobre a vida pessoal. A atriz está feliz da vida por ser a rainha de bateria da Viradouro, escola de samba do Rio de Janeiro. "Assim como a Luma de Oliveira e a Juliana Paes, quero fazer história na Viradouro no Carnaval. Sou de Niterói e desde pequena frequento a quadra", declarou a loira, que está acostumada com boatos da imprensa a respeito de sua vida pessoal. Além do possível namoro com Caio Castro, boatos já destacaram namoro de Monique Alfradique com Luan Santana.

Fonte: ospaparazzi

domingo, 23 de outubro de 2011

Antenor e Patrícia têm noite de amor no carro, em Fina Estampa

A estudante se entrega à paixão, mas deixa claro que eles não estão juntos


Depois de uma briga feia com a mãe, Patrícia (Adriana Birolli) aceita ouvir os conselhos de Antenor (Caio Castro), em Fina Estampa, da Globo. Como um bom ouvinte, o estudante até que tenta ajudar, mas logo começa a falar sobre a relação dos dois, dizendo que não consegue ficar perto dela sem sentir vontade de beijá-la.
A jovem tenta resistir, mas acaba cedendo aos beijos do filho de Griselda (Lília Cabral). Completamente apaixonados, os dois fazem amor ali mesmo, dentro do carro.
“Eu sonhei tanto com isso. Não conseguia respirar sem sabe se um dia ia estar com você de novo, tocando seu corpo. Eu preciso de você, Patrícia, eu preciso de seu amor, preciso do seu corpo, do seu suor, da sua saliva”, diz o jovem.
Depois do momento de paixão, Patrícia revela que não tem onde dormir, Antenor a convida para ir até a pousada, mas a jovem recusa dizendo que sua ida para lá faria com que sua mãe descobrisse sobre a recaída dos dois.
Para o estudante não há mal nenhum nisso, conclui que agora eles estão namorando de novo.
“Espera aí, não é bem assim. O que acabou de acontecer foi por acaso! A gente não está junto, não chegou a esse ponto. Olha só, alguma coisa mudou, sim. Mas eu não estou a fim de falar sobre isso agora”, disse.

Fonte: fuxico

Caio Castro e Alfradique vão juntos a evento e evitam falar sobre namoro

Monique Alfradique e Caio Castro (Foto: Alex Palarea/AgNews)

Atores foram prestigiaram a abertura da pousada de Aguinaldo Silva localizada na Região Serrana do Rio.

Caio Castro e Monique Alfradique chegaram juntos, no mesmo carro, à reabertura da pousada Locanda Della Mimosa, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, neste sábado, 22, e da qual Aguinaldo Silva é sócio. Ao perceber que a imprensa estava no local, os dois se afastaram e evitaram falar sobre um possível envolvimento amoroso.

"Desculpa, mas hoje não quero falar da minha vida pessoal", disse a atriz ao ser perguntada sobre o colega de elenco. Ela só topou falar quando o assunto virou seu reinado à frente da bateria da Viradouro.
"Assim como a Luma de Oliveira e a Juliana Paes, quero fazer história na escola. Sou de Niterói e desde pequena frequento a quadra", disse a atriz que pretendia sair da reabertura para ir à quadra da Viradouro ainda neste sábado para um compromisso por lá.
Já o ator, quando perguntado sobre o assunto, abriu um pouco a guarda e falou que foi só uma ficada. "A gente saiu uma noite e foi só isso. Tá aí, é isso. Vocês são muito curiosos", disse ele com bom humor.


Monique Alfradique e Caio Castro (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Fonte: ego
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.