Marcela & Edgar

.

2leep.com

sábado, 31 de dezembro de 2011

Isis Valverde mergulha em Fernando de Noronha com o namorado

Isis Valverde vivenciou momentos românticos ao lado do namorado, Tom Rezende, durante as férias de Final de Ano, em Fernando de Noronha. A atriz, que fez parte do elenco da novela “Ti-ti-ti”, curtiu um passeio de barco com o amado, na sexta-feira (30). Saindo do Porto de Santo Antônio, a embarcação fretada por Isis navegou tendo como cenário as paisagens do arquipélago. Em um dos momentos do programa em contato com a natureza, a estrela da televisão exibiu o corpão em forma ao fazer um mergulho.
Usando óculos especiais, a atriz pode ver algumas tartarugas, entre outros animais, que passavam bem perto da embarcação. Depois de nadar, Isis relaxou ao lado de Tom a bordo da embarcação. Depois, eles seguiram com o barco para a Praia da Conceição onde ficaram para ver o pôr-do-sol do mar.










Isis Valverde e Bárbara Borges (Foto: Daliana Martins / Pernambuco 360º)


Ísis Valverde (Foto: Paloma Amorim / Divulgação)



Fonte: ego, quem 

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Isis Valverde viverá prostituta na próxima novela das oito, diz jornal

Ísis Valverde no espetáculo 'Varekai', do Cirque du Soleil (Foto: Philippe Lima e Felipe Assumpção / AgNews)

Isis Valverde vai interpretar uma prostituta de luxo na próxima novela das oito, ‘Avenida Brasil’, de João Emanuel Carneiro, segundo o jornal "O Dia" desta segunda-feira, 26.
Para o papel, a atriz alongou e clareou o cabelo






Fonte: ego

domingo, 25 de dezembro de 2011

Caio Castro: 'Ser galã é uma fase'

caio castro (Foto: caldeirão/tv globo)


Na ficção, Griselda (Lilia Cabral) sofre com as armações do filho Antenor, que quer sempre levar a melhor e tinha vergonha da mãe quando ela ainda não havia ganhado na loteria. Fora das telinhas, porém, Caio Castro diz que é um homem bem família. Prova disso é que ele faz questão de passar o Natal com os pais, em São Paulo, apesar do ritmo intenso das gravações de Fina Estampa.


"Sempre fui muito família e sempre passei Natal com os meus pais. Quando era mais novo, também passava o Ano Novo com eles, mas tem quatro anos que eu viajo com amigos", conta.
Um dos galãs da nova geração de atores da Globo, Caio Castro não gosta do rótulo e acredita que seja apenas uma fase. "Cada ator tem um tipo de público, um perfil. Galã é coisa de fase e depende da novela, o que não está acontecendo agora", diz.
Revelado no Caldeirão durante o quadro "Casal Malhação", no final de 2007, Caio Castro conta que algumas pessoas ainda têm preconceito e acham que ele é apenas um rostinho bonito. "As opiniões variam. Muita gente tem preconceito e tem uma ideia errada. Eu faço meu trabalho com gosto para as pessoas que gostam", afirma.

Se o bonitão afirma que não é difícil ser um galã solteiro, apesar do assédio principalmente dos paparazzi, fazer maldades com Lilia Cabral em Fina Estampa está sendo bem complicado. "Já começa sendo difícil pelas pessoas que contracenam comigo. Sinto uma responsabilidade grande e tem uma carga maior de trabalho por ser uma novela das 9. Mas é uma fase boa para caramba", diz.



Fonte:tvg

Sem camisa, Caio Castro arranca suspiros em praia carioca

Caio Castro


Caio Castro, o Antenor de Fina Estampa (Globo), foi o centro das atenções durante um jogo nesta quinta-feira (22), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Acompanhado de amigos, o ator se jogou no mar e curtiu uma partida de futebol.
Sem camisa, o galã conquistou a plateia feminina que estava no local. Animado com o esporte, Caio mostrou que sabe dominar a bola. Quem jogou bola foi Caio Castro, mas quem ficou sem fôlego foi a mulherada.








 
Fonte: r7


Isis Valverde atuará em filme no exterior

Isis foi procurada pelos estúdios Paramount / Philippe Lima e Felipe Assumpção/AgNews

Isis Valverde está dando seus primeiros passos para uma carreira internacional. Segundo a coluna "Olá!", do jornal "Agora", a atriz foi aprovada em um teste para um filme americano.

Isis foi procurada pelos diretores de elenco dos estúdios Paramount, depois que estes a viram interpretar em inglês via teleconferência.

De acordo com o jornal, a brasileira não deverá começar as filmagens no primeiro semestre de 2012 pois está no elenco da nova novela "Avenida Brasil".

Por enquanto, aParamount mantém sigilio sobre a produção na qual Isis trabalhará.



Fonte: band
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.