Marcela & Edgar

.

2leep.com

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Ísis Valverde reata namoro com Tom Rezende; veja fotos do casal juntinho



Ísis Valverde (25) reatou o namoro com o produtor Tom Rezende (23). Eles foram vistos juntos no domingo, 18, em um shopping da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. E, na manhã desta quarta-feira, 21, a assessoria da atriz confirmou a volta, depois de dois meses de separação.

Apesar do retorno, a atriz, que estava em Salvador para a microssérie O Canto da Sereia, da Globo, está com a agenda cheia neste mês. Depois do rápido momento ao lado do amado, ela deve ficar fora do Brasil (o local não foi divulgado) até sexta-feira, 23, quando termina as gravações da atração.

 A assessoria não informou há quanto tempo o casal reatou. "Logo depois de recebermos as fotos, a Ísis enviou uma mensagem, confirmando que voltou com o Tom. Ela não revelou nenhuma outra informação, nem se vai voltar a morar com o produtor. Na verdade, ela está em uma grande correria, viajando muito, trabalhando muito, pois emendou 'Avenida Brasil' com 'O Canto da Sereia'".  
Tom e Ísis anunciaram a separação em setembro deste ano, durante as gravações da novela Avenida Brasil. Na data, a atriz publicou um poema de Caio Fernando de Abreu em seu Instagram, que fala: “Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz - se não tiver, a gente inventa.”
Apesar dos rumores de que o ator estaria enciumado com a personagem Suelen, uma periguete, a assessoria informou que a separação foi em consequência “de um desgaste natural da relação". Na época, ele viajou para Barretos, interior de São Paulo, deixando o apartamento que dividia com Isis no Rio.
Vale lembrar que eles iniciaram o namoro em julho de 2011, logo depois de se conhecerem em uma festa em Florianópolis. Em declaração à CARAS Online, ela afirmou que pensa em ter um casamento hippie“Meu casamento vai ser muito hippie, de um jeito mais leve’.
Fonte: Caras

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.