Marcela & Edgar

.

2leep.com

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Tom Rezende confirma reconciliação com Isis Valverde: 'Estamos juntos



Isis Valverde comemora os 23 anos do namorado, Tom Rezende, no Rio (Foto: Rodrigo dos Anjos/Divulgação)Isis Valverde e Tom Rezende não aguentaram ficar muito tempo separados. Após um ano e meio de namoro, a atriz e o músico romperam em setembro, mas há cerca de um mês decidiram reatar. "A gente voltou a conversar, a se entender, a colocar os pingos nos is... Estamos juntos, sim. Mas fico numa posição difícil, porque falar qualquer coisa pode prejudicar a nossa relação. Eu não sou famoso, eu sou apenas o namorado de uma pessoa famosa", explica Tom, em bate papo com o EGO.
O reencontro aconteceu no último domingo, 18, antes de a atriz embarcar para a Patagônia, onde gravou mais cenas da microssérie "O Canto da Sereia". "A gente se gosta muito. Independentemente da reconciliação, a nossa amizade está acima de tudo, em nenhum momento a gente brigou. O tempo é o melhor remédio para tudo", finalizou o rapaz, que se dedica ao projeto de uma banda de samba soul.
Quem também ficou feliz com a notícia da reconciliação foi Rosalba Valverde, mãe da atriz. "Eu adoro o Tom, ele é um menino muito bom. E os dois se gostam muito. Ele já esteve aqui muitas vezes, se sente em casa, porque também é de cidade do interior. Chegaram a dizer que a família tinha festejado o término do relacionamento, mas isso não é verdade. Temos muito carinho por ele", afirmou Rosalba.
Fonte: Ego

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.