Marcela & Edgar

.

2leep.com

domingo, 16 de dezembro de 2012

Rodrigo Santoro e Isis Valverde recebem prêmio da revista GQ


Rodrigo Santoro e Isis Valverde recebem prêmio da revista GQ - AgNews


Na noite desta quinta-feira (29), a revista GQ realizou, no Rion de Janeiro, sua premiação Men of the Year, que contemplou 13 homens e a mulher que, segundo a publicação, mais se destacaram em 2012.
Rodrigo Santoro, que neste ano participou de filmes como o biográfico Heleno e o blockbuster O Que Esperar Quando Você Está Esperando, ao lado de Jennifer Lopez, recebeu o prêmio na categoria de cinema.
Avenida Brasil tem abocanhado troféus em várias premiações importantes, como o Prêmio Extra e o Cariocas do Ano, da Veja Rio, e desta vez não foi diferente. João Emanuel Carneiro, autor da novela, ganhou na categoria televisão, e Isis Valverde, que interpretou a pertiguete Suelen na trama, foi considerada a mulher do ano.
Tiago Abravanel, de Salve Jorge, ganhou na categoria Revelação por seu trabalho no teatro com o musical Tim Maia - Vale Tudo.
Vários famosos estiveram presentes no evento, como Daniel Rocha, o Roniquito de Avenida Brasil, Marcos Palmeira e Lavínia Vlasak. Luana Piovani, que namorou o premiado Rodrigo Santoro no final da década de 90, prestigiou a premiação com seu marido, Pedro Scooby.

Fonte: Fuxico

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.