Marcela & Edgar

.

2leep.com

sábado, 7 de abril de 2012

Caio Castro diz a revista que quer fazer curso de gastronomia

Caio Castro (Foto: Amauri Nehn/ Ag.News)

Caio Castro, que inaugurou em São Paulo um restaurante no dia 26 de março, disse para a revista "Contigo!" desta semana que pretende cursar gastronomia.
"Futuramente penso em assinar alguns pratos que sejam a minha cara", contou o ator para a publicação, embora tenha declarado ao EGO na inauguração da casa que não cozinhava muito bem.
Ainda na entrevista para a "Contigo!", Caio Castro revelou um prato recente que fez sucesso em um encontro com amigos. "Dia desses, fiz uma panqueca de camarão com molho branco na casa do Bruno (De Luca, apresentador) e todo mundo adorou."


Fonte: Ego

"Nunca me apaixono à primeira vista por um papel", diz Isis Valverde

Isis Valverde (Divulgação / Gloss

Em ensaio para a revista Gloss, a atriz Isis Valverde falou sobre sua personagem, Suelen, em Avenida Brasil. “Nunca me apaixono à primeira vista por um papel. Primeiro avalio se vale a pena fazer, se posso acrescentar alguma coisa”, afirmou.
Para se transformar na periguete da trama, a artista precisou colocar aplique no cabelo e pegar pesado na malhação. “Ela tem corpão, bundão, cabelão, é toda produzida. Ando dolorida, morrendo de tanto fazer ginástica!”, disse.




Fonte: virgula

Enciumada, Olenka deixa Suelen e Darkson pelados no meio do baile

Darkson e Suelen acabam pagando mico na frente de todos (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)


Darkson (José Loreto) e Olenka (Fabíula Nascimento) dançam empolgados no baile de charme que rola na sede do Divino Futebol Clube. Os dois ficam no maior clima e, quando vão se beijar, a música acaba.

Ele vai sozinho ao bar buscar bebida e
Suelen (Isis Valverde) se aproxima. Darkson pergunta o que ela conta e a moça vai direto ao ponto: “Na verdade o que eu tenho não é bem de contar, é mais assim pra mostrar.”

Enquanto ele vai buscar uma bebida, Suelen o puxa para a sala de troféus e chegando lá fica nua. Ela agarra Darkson e os dois se beijam.

Enquanto isso, Olenka o procura no bar e o barman indica onde o rapaz está. Ela fica revoltada ao flagrar Darkson e Suelen juntos. Com cuidado, entra na sala de troféus escondida, pega a roupa dos dois e aciona o alarme.

Darkson e Suelen ficam desesperados e correm para se vestir, mas percebem que as roupas sumiram, ficando pelados na frente de todo mundo... Você não pode perder! As cenas vão ao ar na sexta-feira, 6 de abril.



Fonte: globo

Olenka parte para cima de Suelen e a faz confessar que armou contra Tessália

Olenka descobre que Suelen armou para Tessália e parte para cima dela (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)

Após o tombo de Tessália (Débora Nascimento) durante o desfile do Concurso Garota Chapinha, Olenka (Fabíula Nascimento) acha uma cola na bolsa de Suelen (Isis Valderde) e descobre que foi ela quem armou contra Tessália.

Furiosa, Olenka parte para cima da concorrente e as duas se atracam no meio do salão. Olenka mostra que é boa de briga e aplica uma gravata na adversária, obrigando Suelen a confessar tudo.

“Não adianta fugir de mim não, pistoleira. (...) Confessa que foi você que quebrou o salto da Tessália de propósito, confessa!”, grita. Pressionada, Suelen admite que aprontou para prejudicar Tessália e é desclassificada do concurso por
Diógenes (Otavio Augusto).

Fique ligado! Esta cena vai ao ar na quarta-feira, 4 de abril


Fonte: Globo

Suelen arma e faz Tessália cair do palco no Concurso Garota Chapinha

Suelen quebra o salto de Tessália, que cai no meio do palco do concurso (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)


Está tudo pronto para o Concurso Garota Chapinha promovido pelo salão de Monalisa (Heloísa Perissé). Até que uma linda morena de olhos verdes, vinda do interior, chega para participar: é Tessália (Débora Nascimento).
Olenka (Fabíula Nascimento) ajuda a arrumar a jovem e Suelen (Isis Valverde), que também está concorrendo, morre de inveja da garota. Por isso, ela arma contra a nova candidata.
Sem que ninguém veja, Suelen corta o salto do sapato da adversária e o cola novamente de forma frouxa.

E chega a vez de Tessália desfilar. Todos ficam admirados com a beleza da morena, até que o salto da jovem descola, ela tropeça e cai do palco quase que em cima de
Leleco (Marcos Caruso), pagando o maior vexame.

Fique ligado! Esta cena vai ao ar na quarta-feira, 4 de abril


Fonte: Globo

Isis Valverde conta os segredos de beleza para viver a sexy Suelen em Avenida Brasil

Um furacão do subúrbio. Assim vai ser a sexy Suelen, personagem de Isis Valverde em Avenida Brasil, nova novela das nove com estreia prevista para está segunda-feira, 26. Animada e descobrindo diariamente os trejeitos do novo papel, a atriz criou uma puxada rotina de exercícios para ganhar massa muscular e ficar com um corpão.
"O corpo é a principal arma que ela tem. Estou fazendo uma malhação especial para ganhar massa muscular. Tenho facilidade para emagrecer, então faço musculação, além de 12 horas de dança semanalmente. A personagem tem bundão, pernão, cabelo grande e unha comprida. Também estou fazendo tratamento ortomolecular. Tomo proteína e óleos essenciais para intensificar a queima de gordura e o ganho de massa muscular, mas como de tudo. Malhando desse jeito preciso comer o que quiser", brinca a atriz, que está com um aplique para alongar o cabelo.
Dançarina de balé clássico, Isis acrescentou um novo ritmo aos seus prediletos: o charme, música que estará muito presente na trama. "Estou amando as aulas de charme. É divertidíssimo", elogia.
O molejo de Suelen nos quadris poderá ser visto até na forma de a morena caminhar. "A personagem tem a libido aflorado e é sensual ao extremo. Escolhe o homem que quer, mas como é oportunista, pensa sempre no interesse material. A Suelen é um desafio, porque tem a personalidade muito forte e cria um estilo próprio. Estou adorando esse processo de construção da personagem e ainda sinto um frio na barriga antes das gravações", completa.


Suelen vai movimentar o bairro Divino.




Fonte: Gente

terça-feira, 3 de abril de 2012

Veja fotos de Caio Castro e Marcelo Serrado em Fernando de Noronha

De férias em Fernando de Noronha, Caio Castro e Guilherme Boury têm atualizado seus seguidores do Twitter com fotos de seus dias de dolce far niente. Os atores, que trabalharam juntos na novela "Fina Estampa", estão acompanhados de outro colega de elenco, Marcelo Serrado. No fim de semana, Caio já havia postado uma foto em que aparece tomando champagne, à beira da piscina.


Caio Castro, Guilherme Boury e Marcelo Serrado em Fernando de Noronha (Foto: Twitter / Reprodução)


Caio Castro e Guilherme Boury em Fernando de Noronha (Foto: Twitter / Reprodução)

Caio Castro e Guilherme Boury em Fernando de Noronha (Foto: Twitter / Reprodução)



Fonte: Ego

Caio Castro aproveita piscina e toma champanhe em Fernando de Noronha

Caio Castro está curtindo suas merecidas férias em grande estilo em Fernando de Noronha, após meses no ar em "Fina Estampa". O ator publicou, na tarde deste domingo, 1, uma foto em que aparece em uma piscina com vista para o mar e tomando champanhe.
"Mor'ssssss !!!! Saudades de vocês !!! To em Noronha pela primeira vez !!! Ta ruim ou ta bom !?", escreveu ele no microblog.


Caio Castro (Foto: Reprodução/Twitter)



Fonte: Ego

De férias, Caio Castro assiste a espetáculo de circo no Recife

Caio Castro e Guilherme Boury assistiram ao show Varekai, do Cirque du Soleil, na noite desse sábado, 31, no Recife. Os atores, que trabalharam juntos em "Fina Estampa", estão aproveitando as férias.


Caio Castro e Guilherme Boury (Foto: agnews)


Caio Castro com Cirque du Soleil (Foto: Agnews)

Caio Castro com Cirque du Soleil (Foto: Agnews)



Fonte: Ego

Caio Castro curte boate com Giovanna Lancellotti e Mayra Cardi

Caio Castro se divertiu com Giovanna Lancellotti e a ex-BBB Mayra Cardi na noite desta terça-feira, 27. O trio foi a uma boate em São Paulo. A foto foi postada por Mayra em sua página no Twitter.
Mais cedo, Giovanna Lancellotti sofreu ao fazer sua primeira tatuagem.


Giovanna Lancellotti, Mayra Cardi e Caio Castro em boate em São Paulo (Foto: Twitter/ Reprodução)



Fonte: ego

Famosos vão a inauguração de restaurante de Caio Castro em São Paulo

Caio Castro em inauguração de seu restaurante em São Paulo

Caio Castro

Marcelo Serrado e Caio Castro

Adriana Birolli em inauguração de restaurante de Caio Castro em São Paulo




Fonte: Ego

'Meu próximo projeto são as férias', diz Caio Castro após 'Fina Estampa'

Depois de oito meses gravando a novela "Fina Estampa", Caio Castro só pensa nas férias. Na Noite desta sexta-feira, 23, o ator prestigiou a Festa de encerramento da trama na casa do diretor Wolf Maya, no Joá, na Zona Sul do Rio, onde conversou com o EGO sobre seu planos pós-folhetim: "Faz cinco anos que estou trabalhando direto. Meu próximo projeto são as férias. Quero ir para São Paulo curtir a família".
O jovem ator quer dar um tempo na ficção e aproveitou para filosofar: "Preciso viver uma realidade comigo mesmo". Caio disse ainda que gostou do último capítulo da trama de Aguinaldo Silva. "Chorei muito com o meu desfecho na novela".

Caio Castro chega para a festa de encerramento de 'Fina Estampa' na casa do diretor Wolf Maya (Foto: Roberto Teixeira/EGO)



Fonte: ego

Sem glamour! Isis Valverde trabalha em pleno sábado

Sozinha, Isis Valverde teve que encarar os estúdios para trabalhar em plena tarde deste sábado, 31. Sozinha, a atriz publicou uma foto para registrar o momento. “Só...no estúdio!!!! Da até eco .... Rs”, escreveu ela.

Isis Valverde trabalha em pleno sábado (Foto: Reprodução/Twitter)


Fonte: Ego

Isis Valverde pinta as unhas de azul perolado em salão no Rio

Isis Valverde (Foto: Delson Silva / Agnews)


Isis Valverde saiu de um salão na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira, 29, com as unhas pintadas de uma cor um tanto quanto exótica: azul perolado.
Seria mais uma excentricidade para viver Suelen, sua personagem na novela "Avenida Brasil"?


Fonte: ego






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.