Marcela & Edgar

.

2leep.com

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Caio Castro viaja para os EUA onde ficará três meses

Caio Castro vai ficar três meses fora do Brasil. No domingo, 15, o ator embarcou para uma temporada nos Estados Unidos de férias onde além de relaxar, disse a amigos que pretende descansar a imagem. "Emendei uma novela atrás da outra, está na hora de dar uma descansada", contou o ator a uma fonte do EGO.
No momento, Caio está em Washington, de onde seguirá viagem para outros estados




Fonte: Ego

Ísis Valverde: ''Não tenho nenhum problema com a sensualidade de Suelen. Nem meu namorado''

De calça legging justa e estampada, blusa curta e correntinha na cintura, Isis Valverde, 25 anos, vem causando frisson na pele da periguete Suelen em Avenida Brasil, na TV Globo. Na segunda-feira (9), após a personagem levantar da cama, tirar a blusa e se mostrar, de costas, apenas de calcinha, o nome da atriz chegou ao topo dos assuntos mais comentados na rede social Twitter. A ousadia da vendedora também já lhe rendeu propostas para posar nua – que não foram descartadas. E, apesar de dizer que não tem nada a ver com Suelen, a sempre discreta Isis confessa que gosta do lado, digamos, mais ousado da personagem.''Não tenho nenhum problema com a sensualidade de Suelen. Nem meu namorado. Ele não tem ciúme. Até assiste às cenas ao meu lado e comenta numa boa'', diz, sobre o músico e produtor de TV Tom Rezende, 22.
As atitudes de Suelen na novela, que enfatizam que tem mais a mostrar do que a contar, estão distantes da realidade dela, garante Isis.''Tenho uma postura mais para baixo. Ela é altiva, está sempre com o ombro e o
rosto levantados. Eu não sou assim. O caminho que ela escolheu, eu jamais escolheria. Ela faz um monte de coisas que não aprovo'', conta. Mas, quando o assunto é vontade de vencer, a vida da mineirinha, que deixou a pequena Aiuruoca – cidade com pouco mais de 6 mil habitantes – aos 15 anos para correr atrás de um sonho, e a da personagem vivida por ela se entrelaçam.''Aprovo a força de Suelen. Saímos as duas do zero. Não enfrentei as dificuldades que ela deve ter enfrentado, pois minha família é de classe média/alta. Mas batalhei desde cedo. Não passei o que ela passou. Só tenho a garra de correr atrás do que quero'', diz ela, que iniciou a carreira como modelo aos 16 anos em Belo Horizonte, se mudou aos 18 para o Rio para estudar teatro e estreiou na TV um ano depois, em
Sinhá Moça.


Isis Valverde (Foto: Tabach/Revista Contigo)

Com Tom há dez meses, a atriz descarta que tenha planos de se casar em breve. ''Não sou de planejar nada. Não posso dizer que vou casar daqui a um ano. Eu só vou vivendo'', conta ela. Mas o namorado anterior, o executivo Luiz Felipe Reif, 33, chegou a ser surpreendido por um pedido de casamento. ''Quando quero dizer alguma coisa, eu não guardo. Eu tomo atitude'', diz Isis, que não se arrepende de nada e segue em frente. ''Na vida a gente experimenta coisas. E o amor é experimentado também. Acabou apenas porque as coisas acabam. Não houve nada demais e não me arrependo'', conclui.

 


 
Fonte: Contigo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.