Marcela & Edgar

.

2leep.com

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Giovanna Lancellotti retribui o carinho de Caio Castro: ''Irmão que tive a chance de escolher''

Giovanna Lancellotti
Depois de Caio Castro ter publicado uma foto ao lado de Giovanna Lancellotti, declarando seu amor pela amiga, a atriz também resolveu retribuir com uma mensagem no Twitter.

Publicando a mesma foto postada por Caio, Giovanna chamou o ator também de irmão. “Irmão que tive a chance de escolher! Obrigada por tudo! Muso @caioc3”, escreveu na legenda da imagem. (MB)

Fonte: Contigo


Batalha fashion: Ísis Valverde ou Thaila

isis-valverde-thaila-ayala-tl-2012

Nesta segunda-feira (6), Thaila Ayala foi ao lançamento da nova coleção de uma marca de sapatos em São Paulo. Para o evento, ela escolheu um vestidinho de paetês Lily Sarti – o mesmo usado pela atriz Ísis Valverde para ir à gravação do DVD da banda Aviões do Forró no final de semana.
As duas atrizes têm corpos bastante diferentes: Thaila é alta e faz a linha magrinha, com perfil de modelo; Ísis Valverde é mais baixa e, até por estar vivendo uma periguete na novela Avenida Brasil (Globo), está com o corpo mais curvilíneo, bem próximo do padrão brasileiro.


Fonte: r7

Isis Valverde revela segredo do corpo perfeito

Isis Valverde corpo perfeito


A atriz Isis Valverde revelou o segredo do corpo perfeito em entrevista à Revista Boa Forma que chega às bancas nesta quarta-feira, 8. Sabia que Isis Valverde não gostava de seu corpo antes de interpretar a Musa Suelen em Avenida Brasil, na Rede Globo. Sabe quais eram os defeitos do corpo de Isis Valverde à época? Ela própria explica. Isis Valverde achava suas pernas "mais finas do que gostaria" e o "bumbum pequeno". Isis Valverde bumbum pequeno? Essa, sem dúvida, não é a opinião dos marmanjos de plantão que babam por Suelen na novela.

Aos 25 anos de idade, Isis Valverde alcançou as coxas almejadas praticando remo de pé em cima de prancha de surfe e caminhando com seus três cachorros de estimação. Esse é o segredo do corpo perfeito de Isis Valverde. Prática de exercícios físicos, prática de esporte e dieta balanceada. "Não gosto muito de ficar parada, porque me dá nervoso", acrescenta Isis Valverde na entrevista à Boa Forma.

OsPaparazzi já mostrou fotos de Isis Valverde na praia praticando remo de pé em cima de prancha de surfe.

Nas redes sociais, fãs comentam a declaração de Isis Valverde à revista. "Poxa, se até a Isis Valverde não gostava do corpo, imagine eu? Ela disse que tinha as coxas finas. Está de brincadeira, né? A menina tem um corpão perfeito e sarado", comentou Fabiana Moreira, via Facebook. "Também sou fã de stand up paddle, como a Isis Valverde, e posso garantir que o esporte resulta em corpo perfeito", escreveu Erick Dias.

Também já mostramos uma galeria de fotos de Isis Valverde como a Suelen de Avenida Brasil, esbanjando sensualidade e beleza.

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, como será que fica a relação de Suelen e Roni, hein? Aos fãs da novela, OsPaparazzi mostrou fotos do casamento de Suelen e Roni em Avenida Brasil. Agora Suelen quer ficar grávida de Roni nos próximos capítulos.


Fonte:ospaparazzi

Isis Valverde revela que não gostava de seu corpo

Atriz malha para manter a forma | Foto: Divulgação

Rio - Quem vê Isis Valverde brilhando no papel da Suelen de "Avenida Brasil", não imagina que até bem pouco tempo, ela não gostava muito de seu corpo. Em entrevista à revista "Boa Forma" a global confessou que achava suas pernas "mais finas do que gostaria" e o "bumbum pequeno".Hoje ela está satisfeita com suas curvas graças aos exercícios físicos diários que realiza como o remo de pé em cima de prancha de surfe e as caminhandas com seus três cachorros de estimação. As infomações são da Folha de S. Paulo.


Fonte; odia

Atriz Isis Valverde posa toda sexy de maiô

Dá para acreditar que foi preciso encarnar a sensual Suelen, de “Avenida Brasil”, para Isis Valverde passar a se achar gostosa? Não, né? Mas foi a atriz mesmo quem admitiu isso em entrevista à revista “Boa forma” deste mês. Ao posar só de maiô, ela revela que, antes de dar vida a personagem, achava suas pernas "mais finas do que gostaria" e o "bumbum pequeno". Pode?







Agora, aos 25 anos, Isis conta que alcançou as coxas almejadas praticando remo de pé em cima de prancha de surfe e caminhando com seus três cachorros de estimação. "Não gosto muito de ficar parada, porque me dá nervoso", afirma.


Fonte: cidadeverde

Isis Valverde: Longe do estilo periguete

Ao contrário da personagem Suelen, em Avenida Brasil, a atriz diz que peças chamativas não entram no seu guarda-roupa e prefere modelos confortáveis. Confira Algumas produções que ela usa no dia a dia
3X4
Isis Valverde
1. Qual seu estilo? Despojado.
2. O que não pode faltar no seu guarda-roupa? Jeans.
3. O que não entra no seu guarda-roupa? Peças chamativas!
4. O que gosta de vestir no dia a dia? Jeans, camisa e tênis.
5. O que gosta de vestir à noite? Roupas confortáveis.
6. O que acha do visual da Suelen? Divertido!
7. Como usar roupas curtas e justas sem exagerar e cair no erro da Suelen? Sempre
combinar com uma peça mais larguinha!
8. Quais são seus acessórios favoritos? Anéis.
9. Quais seus cuidados diários com a beleza? Hidratação, boa alimentação e muita água.
10. Como é seu make no dia a dia e à noite? Sempre básico, uma boca vermelha aqui, um olho mais escuro ali, mas nada muito exagerado!
11. Já cometeu uma gafe fashion? Como todo mundo, mas ao longo do tempo a gente vai aprendendo.
DESPOJADO CHIQUE
A diferença entre uma menina chique e outra vulgar pode ter alguns centímetros a mais ou a menos e como cada look é usado, segundo a consultora de imagem Ana Pasternak. “Tem de criar proporções certas para não escorregar na produção.” Enquanto a descolada Isis usa shorts com blusas soltas e descontraídas, combinados com calçados confortáveis, Suelen é “over”, abusando de shorts com blusinhas justas, curtas e transparentes, em cores intensas. Além de não ficar sem brincão, saltão...
Hora e local também fazem a diferença. Brilho está na moda e pode ser usado durante o dia, porém vestido de paetês pede ocasião apropriada e complementos adequados para ofuscar um pouco o brilho.

O perfil descontraído das duas é o mesmo, segundo Ana Pasternak, mas a atriz mistura estampas e materiais de forma original, jovem e leve, enquanto a personagem exagera em tudo.
Montagem
isisvalverdeoriginaljpg
Estilo: Isis Valverde
Isis Valverde
A atriz valoriza bem os olhos em sua maquiagem, que combina com qualquer tom de pele,
precisando apenas adaptar a cor da base, do blush e do batom. Adepta de lápis preto e sombras bege e marrom, capricha no rímel ou usa cílios postiços. Finaliza com batom cor de boca ou
vermelho, mas sem exagero.
Suelen
Apesar de a personagem ser extravagante, seu make é bem suave e jovial. Segundo a maquiadora Raphaella Bahia, é produção ideal para o dia. A base é de textura fina em tom próximo ao da pele.
Os destaques estão no blush aplicado nas maçãs do rosto e também no nariz, na testa e
no queixo, além da presença constante do batom rosa.

Montagem
isisvalverdeoriginaljpg
Estilo: Isis Valverde
Montagem
isisvalverdeoriginaljpg
“Bom mesmo é ver como a atriz, transformada na personagem muda o olhar e a postura solta e suave em outra completamente diferente e arrasa'' Ana Pasternak
Montagem
isisvalverdeoriginaljpg
Estilo: Isis Valverde
 
Fonte: Contigo

Isis Valverde é a mais citada pela mídia

Isis Valverde interpreta Suelen na novela  / Divulgação/Tabach/RLC Comunicação

De acordo com uma pesquisa realizada pela PR Newswire, Isis Valverde foi a atriz que mais apareceu na mídia no mês de julho. As informações são da coluna Olá, do jornal “Agora São Paulo”.

Isis está no ar na pele da periguete Suelen, na novela “Avenida Brasil”, da Rede Globo, e ficou à frente de Fátima Bernardes e Bruno Mazzeo.

Em 2011, no mesmo período, o topo do ranking ficou para Rodrigo Lombardi e Alinne Moraes.


Fonte: band

Isis Valverde já reclamou de bumbum pequeno

Atriz disse ainda que achava suas pernas "mais finas do que gostaria"

Isis Valverde exibe corpão em praia / Dilson Silva/AgNews

Isis Valverde, que dá vida a sensual Suelen na novela "Avenida Brasil", revelou em entrevista à revista “Boa Forma” deste mês que achava suas pernas “mais finas do que gostaria” e o “bumbum pequeno” antes de viver a personagem na trama de João Emanuel Carneiro.

Aos 25 anos e em plena forma física, a atriz disse que alcançou as coxas almejadas praticando remo de pé em cima de prancha de surfe e caminhado com seus três cachorros de estimação. "Não gosto muito de ficar parada, porque me dá nervoso", afirmou.

Fonte: Band


Isis Valverde revela que só começou a namorar as dezanove anos

Isis Valverde fará fotos pelada na novela Avenida Brasil

Niara Meireles entrevista o ator Caio Castro

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Caio Castro posta foto com Giovanna Lancellotti: 'Musa linda que eu amo'

Caio Castro posta foto com Giovanna Lancellotti (Foto: Reprodução/Instagram)

Caio Castro usou o Twitter na noite deste domingo, 5, para demonstrar todo o carinho que sente pela amiga Giovanna Lancellotti. O ator postou uma foto em que os dois aparecem abraçadinhos e escreveu na legenda: "Musa linda que eu amo. Melhor amiga sempre."


Fonte: Ego

domingo, 5 de agosto de 2012

Caio Castro curte férias no Ceará e exibe abdômen sarado

Caio Castro de férias no Ceará (Foto: Instagram / Reprodução)

Caio Castro de férias no Ceará (Foto: Instagram / Reprodução)



Fonte: Ego

Isis Valverde posta foto com a sogra: ‘Amo!’

Isis Valverde com a sogra, mãe de seu namorado, Tom Rezende (Foto: Instagram/ Reprodução)

Na madrugada desta terça-feira, 24, Isis Valverde postou na rede social Instagram uma foto com a sogra, mãe de seu namorado, Tom Rezende. “Sogrinha, amo!”, escreveu a atriz na legenda da imagem.
De acordo uma nota publicada em março pela coluna "Olá", do jornal "Agora", a relação entre Isis Valverde e a família do namorado teria ficado abadala por conta de boatos. Rumores dariam conta de que a atriz teria um caso com o jogador do Flamengo David Braz.


Fonte: Globo

Isis Valverde vai a show do Aviões do Forró: ‘Mínimo que eu poderia fazer’

Isis Valverde na gravação do DVD de dez anos da banda Aviões do Forró (Foto: Felipe Abílio/EGO)

Isis Valverde escolheu um vestido cheio de brilhos para prestigiar a gravação do DVD de 10 anos da banda Aviões do Forró, na noite deste sábado, 4, em Fortaleza, no Ceará. Responsável por dar vida a periguete Suelen, em “Avenida Brasil”, a atriz também foi comemorar o sucesso da música de sua personagem “Correndo atrás de mim”, interpretada pela banda e, até subiu no palco, para cantar os parabéns, ao lado dos colegas de elenco Bruno Gissoni, Daniel Rocha e Thiago Martins.
“Eles foram carinhosos, atenciosos e o mínimo que eu poderia fazer era estar aqui hoje”, disse ela. “Todo personagem tem uma trilha sonora e eles fizeram uma música muito bem feita para ela, foi escolhida a dedo, muito bem feita”.
Isis contou que tem começado a ouvir mais o estilo de forró feito pela banda, mas que já tem experiência em outros segmentos.
“Eu sou mineira, então eu danço forró desde pequena. Eu e minha prima ficávamos em casa ensaiando passos para na hora não dar vexame, sabe? O forró faz parte da minha vida desde sempre, mas mais aquele forrózinho mineiro. Esse estilo foi mais por agora, eu não acompanhava muito, ai eles fizeram a música e ficou. Eu quis vir prestigiar, dar a graça, porque eles deram a graça também fazendo essa música para a personagem”.
Carreira X namoro
Sua personagem já protagonizou cenas quentes com vários atores do núcleo do time de futebol do Divino, mas Isis garante que o namoradão Tom Rezende não sente ciúmes. “Ele conhece todos os meninos, têm uns que ele é até amigo, conhece as namoradas, não tem problema nenhum. É tudo família, está todo mundo em casa”, disse rindo.
Já sobre o assédio masculino, a atriz agradece por nunca ter passado por nenhuma situação “perigosa”. “Acho normal, ninguém nunca foi agressivo e nem atrevido. Graças a Deus, acho que até hoje só encontrei pessoas sãs, ninguém nunca me atacou”, brincou.

Fonte: Globo

Isis Valverde diz que chorou durante preparação do seu personagem

Isis Valverde diz que as mulheres devem deixar os namorados longe das per...

Encontro com Fátima Bernardes Isis Valverde conta que os pais adoram se...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.