Marcela & Edgar

.

2leep.com

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Caio Castro tira fotos com fãs em aeroporto paulista

Caio Castro no aeroporto Santos Dumont, no Rio (Foto: Orlando Oliveira / AgNews)

Fonte: Globo

Isis Valverde confirma fim de namoro com Tom Rezende: "Foi um desgaste natural


isisvalverdeoriginaljpg


Isis Valverde confirmou, por meio de sua assessoria, que pôs fim ao namoro de um ano e meio com o produtor de TV Tom Rezende. "Terminamos numa boa. Foi um desgaste natural", disse a atriz.

O casal começou o namoro quando Tom foi produzir uma matéria para o Pânico, onde trabalhava na época, em Florianópolis. Rolava uma festa com celebridades, onde estava Isis, e eles se apaixonaram à primeira vista. A atriz havia terminado há pouco o relacionamento com o empresário Luis Felipe Reif.

Depois daquele dia, eles não desgrudaram mais. Tom, que mora em São Paulo, passou a frequentar a ponte aérea toda semana para ficar na cobertura dela, no Rio. Por causa do vaivém constante, ele até deixou o Pânico. Segundo a assessoria da atriz, Tom deve voltar ao Rio por motivos profissionais, mas não há chance de o casal reatar. 



isisoriginaljpg

Fonte: Contigo



Isis Valverde confirma fim do namoro através de sua assessoria


Isis Valverde e namorado (Foto: AgNews/Dilson Silva)


Isis Valverde está solteira. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz nesta terça-feira, 25. Segundo a assessoria, o término do namoro, de um ano e meio, aconteceu de forma amigável, no fim de semana, e foi consequência de um desgaste natural da relação.
O produtor de televisão Tom Rezende deixou o apartamento que dividia com Isis e viajou para Barretos, no interior de São Paulo, sua terra natal. Mas o rapaz deve voltar ainda essa semana para o Rio de Janeiro. A assessoria da atriz, no entanto, não informou se eles têm planos de conversar para tentar retomar o relacionamento.
Noitada com as amigas
Na noite da última segunda-feira, 24, Isislevantou suspeitas de que seu namoro havia acabado ao ser fotografada com algumas amigas em um bar da Barra da Tijuca, na Zona  Oeste do Rio.
Atualmente, a atriz está no ar como a periguete Suelen em "Avenida Brasil". Quando a novela terminar, Isis se dedicará à minissérie "O Canto da Sereia", com estreia prevista para janeiro de 2013, em que dará vida a uma cantora de axé.
Fonte: Globo

Ex-namorado de Isis Valverde fala sobre o fim: ‘Ela foi maravilhosa


Isis Valverde na praia com o namorado (Foto: Gabriel Reis / AgNews)


Um desgaste natural foi o que detonou o fim do namoro de um ano e três meses da atriz Isis Valverde com o ex-produtor de TV e agora músico, Tom Rezende. Pelo menos foi o que Tom contou com exclusividade aoEGO.
Procurado pelo site, o rapaz disse que apesar de terem colocado um ponto final na relação, a amizade entre ele e Isis continua. “Vamos deixar a poeira baixar, até para a gente se acostumar a ficar sem o outro, mas continuaremos amigos, lógico. Isis foi uma pessoa muito importante para mim. O que houve foi um desgaste normal em qualquer relação”, contou Tom.
Ao contrário do que foi especulado, Tom esclarece que em nenhum momento a família de Isis comemorou o fim do namoro deles. “Tanto que a mãe dela vem trocando mensagens comigo para saber se eu estou bem”, assegura.
com o término da relação com a atriz – que ele pede para dizer que foi nesta terça-feira, 25, "a assessoria dela não falou hoje?" – Tom deixou a casa da intérprete de Suelen, de “Avenida Brasil”, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e voltou a morar no apartamento que mantém em São Paulo, já que sua família vive em Barretos, interior da capital paulista. Em São Paulo, ele organiza uma banda de samba soul.
Músico desde os três anos de idade, Tom conta que foi graças a força da ex-namorada que ele retomou o dom abandonado quando era produtor do “Pânico na TV!”. “Foi a Isis que me deu força, me incentivou a cair de cabeça na música. Desde os três anos de idade canto. Também toco violão e percussão. Estou escolhendo o repertório, no estilo de Seu Jorge, e os músicos, para formar uma banda.”
Quanto a uma possível volta com Isis, Tom Rezende não diz nunca. “Não vou dizer que nunca mais vou voltar. Mas cada um segue com seus projetos. A gente é muito amigo. Ela é e foi uma pessoa maravilhosa na minha vida. Não houve briga.”
Fonte. Globo

Sucesso de 'Avenida Brasil' mexe com vida amorosa de elenco


Isis Valver de e o namorado, Tom Rezende (Foto: Reprodução/Twitter)


Os encontros e desencontros amorosos que acontecem em frente às câmeras em "Avenida Brasil" parecem ter contagiado o elenco nos bastidores. Desde que a novela começou, no fim de março, alguns atores se viram às voltas com o fim de seus relacionamentos.
Antes de Isis Valverde, que vive a periguete Suelen da trama, anunciar nesta terça-feira, 25, o fim de seu relacionamento de um ano e seis mesescom o produto de TV Tom Rezende, Débora FalabellaDébora NascimentoJosé Loreto e Bruno Gissoni já tinham passado por crise semelhante.
Fonte: globo

Solteira, Isis Valverde posta poema sobre o amor: 'Vai ter fé, vai ter paz

Isis Valverde posta mensagem no Instagram (Foto: Instagram / Reprodução)

Fonte: Globo

Isis Valverde está solteira


A atriz relacionamento de um ano e seis meses com o produtor de TV  

A atriz colocou fim no relacionamento de um ano e seis meses com o produtor de TV Tom Rezende, de forma amigável, no fim de semana. De acordo com a assessoria de Isis, a separação foi consequência de um desgaste natural da relação.
Tom Rezende deixou o apartamento que dividia com Isis, no Rio de Janeiro, e viajou para sua cidade natal, Barretos, no interior de São Paulo

fonte: redebomdia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.